3 de julho de 2022

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

ASSISTIR AO VIVO AGORA Central x Campinense DOMINGO (27/06) às 15:00 – SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO, ESCALAÇÕES

4 min read
SERIED

SERIED

Mais um jogo AO VIVO da Série D de 2021. O jogão entre Central x Campinense  agita as torcidas hoje, DOMINGO (27/06) às 15:00 , e pode ser assistido aqui mesmo no SERIED.COM.BR. Nosso site é o ÚNICO NO BRASIL dedicado exclusivamente à quarta divisão do campeonato Brasileiro e é uma divisão do site MRNews.

Em parceria (incorporação do código) com a ELEVEN Sports e o site MRNews,  o SÉRIE D transmite todas as partidas de forma oficial e de graça para os torcedores dos 64 clubes que disputam a atual divisão. O Campeonato da da série D é a quarta divisão e traz times que tem o melhor desempenho nos campeonatos estaduais, Copas promovidas pela CBF e que não estão classificados para as demais divisões do Brasil, no caso, Série A, Série B ou Série C.

Os melhores colocados, também, são alçados para a série C e ganham, além de Status, mais dinheiro para suas operações de futebol. Veja também os jogos da Série D ao vivo.

Assistir ao vivo aqui Central x Campinense, DOMINGO (27/06) às 15:00

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Central – Técnico: Júnior Baiano

 

O Central vai em busca da segunda vitória na quarta divisão. A equipe se reforçou durante a semana: o lateral-esquerdo Alex Lagamar e o volante Josa foram apresentados, mas não foram regularizados a tempo da partida.

Com isso, o técnico Júnior Baiano deve mandar a campo o mesmo time que empatou em 2 a 2 com o Treze. Possíveis mudanças são a volta do volante Antônio no time titular no lugar do zagueiro Danilo Quipapá – que jogou improvisado no meio-campo – e do lateral-direito Sinho, que ficou de fora por conta de problemas pessoais.

Provável escalação: Andrade; Danielzinho (Sinho), Willames José, Eduardo Favero e Michel Dálio; Danilo Quipapá (Antônio), Matheus Rosa e Rogerinho; Pedro Maycon, David e Jardeu.

 

Provável escalação do Central — Foto: ge

Provável escalação do Central — Foto: ge

Estão fora: zagueiro Renan Costa e atacante Muller Fernandes (lesionados).

Campinense – Técnico: Ranielle Ribeiro

 

O Campinense busca a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro. Após a derrota de virada para o Sousa, por 3 a 2, na última quarta-feira, o técnico Ranielle Ribeiro amargou a sua primeira derrota no comando do time de Campina Grande. O resultado, no entanto, não bastou para tirar a equipe do G4 do Grupo 3 da quarta divisão. A permanência na parte de cima da tabela, inclusive, deve ser a força motriz dos raposeiros para a partida contra a Patativa, neste domingo.

O técnico Ranielle Ribeiro terá uma dor de cabeça a mais para escalar o time que entrará em campo na tarde deste domingo, no Lacerdão, em Caruaru. Isso porque no decorrer da partida contra o Dinossauro, o chefe da comissão técnica rubro-negra viu o goleiro Mauro Iguatu, titular absoluto da posição, sair de campo lesionado com dores na posterior da coxa direita. Além de Mauro, o atacante Matheus Régis, com uma entorse no tornozelo, também está vetado para o duelo contra a Patativa.

Além destes, mais três atletas que se envolveram em uma confusão generalizada após o jogo contra o Sousa foram expulsos e, portanto, cumprirão suspensão automática nesta rodada. São eles o meia Edinho Corrêa, o lateral-esquerdo João Victor e o volante Serginho.

Provável escalação: Danilo; Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Gilmar; Rafinha, Patrick e Serginho Paulista; Fábio Lima, Marcos Nunes e Claudio.

Destaques da Série D de 2021

ASSIM, A série D de 2021 possui vários destaques importantes que faz com que o torcedor fique ainda mais apreensivo, feliz ou até triste com o desempenho de seus times. O Grupo A1, por exemplo, posui rivais já conhecidos da Região Norte do País. Já o Grupo A2, com 4 de Julho do Piauí e Imperatriz, que fizeram grandes campanhas na Copa do Nordeste. O Moto Clube também é um dos favoritos do grupo.

Já o Grupo A3, ABC e América são os grandes destaques de NATAL. Por outro lado, Central, Sousa, Campinense também se destacam. O A4 também abarca grandes forças do Nordeste. Já o Grupo A5, clubes de MT, DF e Goiás, além de RO, fazem os clássicos regionais. Por fim, o A6 e A7 são compostos de clubes da Região Sudeste e o A8, o grupo dos times da Região Sul. Confira, a seguir, a divisão dos grupos da série D. Aqui no Site você também acompanha a classificação do campeonato e muito mais notícias.

VEJA QUEM SÃO OS NOVATOS DA SÉRIE D

Primeira fase – CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA SÉRIE D DO CAMPEONATO DE 2021

GRUPO A1

Atlético Acreano, Castanhal, Fast Clube,  Galvez,  Penarol,  São Raimundo-RR,  Ypiranga-AP, GAS – classificado da fase preliminar

Grupo A2

4 de Julho,  Guarany de Sobral,  Imperatriz,  Juventude-MA,  Moto Club,  Palmas,  Paragominas,  Tocantinópolis – classificado da fase preliminar

Grupo A3

ABC, América-RN de Natal, Atlético Cearense,  Campinense,  Caucaia, Central,  Sousa,  Treze

Grupo A4

ASA,  Atlético de Alagoinhas,  Bahia de Feira, Itabaiana, Juazeirense,  Murici,  Retrô,  Sergipe

Grupo A5

Aparecidense,  Gama,  Goianésia, Jaraguá, Nova Mutum, Porto Velho, União Rondonópolis,  Brasiliense – classificado da fase preliminar

Grupo A6

Águia Negra, Boa Esporte, Caldense, Ferroviária, Patrocinense, Rio Branco-VN, Uberlândia, Rio Branco-ES – classificado da fase preliminar

Grupo A7

Bangu, Boavista-RJ, Cianorte, Inter de Limeira, Madureira,  Portuguesa, Santo André, São Bento

Grupo A8

Aimoré, Caxias, Esportivo, FC Cascavel, Joinville, Juventus de Jaraguá, Marcílio Dias, Rio Branco-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.