30 de junho de 2022

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Marcelinho projeta mais chances no Cruzeiro e sonha com Mineirão lotado – Superesportes

2 min read

Marcelinho espera sequência como titular na partida contra Sampaio Corrêa, no Mineirão

foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Marcelinho espera sequência como titular na partida contra Sampaio Corrêa, no Mineirão

Titular do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, nos Aflitos, na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro, Marcelinho mirou continuidade na equipe comandada por Paulo Pezzolano. O jogador de 19 anos espera ter a oportunidade de começar jogando diante de um Mineirão lotado na partida contra o Sampaio Corrêa, neste domingo, às 11h, pela oitava rodada da Segunda Divisão.

Saiba mais

Cruzeiro inicia venda geral de ingressos para jogo contra Sampaio Corrêa

Cruzeiro inicia venda geral de ingressos para jogo contra Sampaio Corrêa

Marcação pressão: Cruzeiro lidera ranking de desarmes ofensivos da Série B

Marcação pressão: Cruzeiro lidera ranking de desarmes ofensivos da Série B

“A torcida é muito importante e está fazendo a diferença neste começo de campeonato, assim como na Copa do Brasil também. Para a gente que está começando agora, que vem subindo da base, é muito gratificante ver o Mineirão lotado ou o Independência lotado. Espero que domingo esteja igual. Vamos tentar fazer o melhor para buscar os três pontos.  É um sonho jogar no Mineirão lotado. Vamos fazer uma semana boa para estarmos preparados para o fim de semana”, declarou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Em busca de sequência no time, Marcelinho também se colocou à disposição de Pezzolano para atuar como ala ou atacante pelas pontas.  “Consigo fazer as duas (funções). Já joguei de ala no meu antigo clube (Vasco). É  tranquilo. O Paulo tem tentado se adaptar a várias situações na formação tática. Ele usa bastante como ala ou atacante, então é muito treino e estar preparado para o jogo”, comentou.  Marcelinho já disputou quatro jogos pelo Cruzeiro nesta temporada, mas apenas um como titular. O jovem encara com naturalidade a rotatividade no elenco enquanto trabalha por mais oportunidades com o comandante uruguaio. “É muito importante a oportunidade que o Paulo está dando. Ele gosta de usar os meninos. O grupo de profissionais tem pouca gente, então o Paulo gosta de trabalhar com todo mundo e roda muito o time. Não tem os 11 titulares. Então é trabalhar e  saber fazer as coisas que ele pede para esperar a chance. Quando ela chegar, você precisa estar bem”, concluiu. Embalado com quatro vitórias seguidas, o Cruzeiro lidera a Série B, com 19 pontos. Para a partida deste domingo, a Raposa deve contar com o Mineirão lotado. Até a tarde desta quarta, 40 mil ingressos já foram vendidos. 

Fonte: www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/05/18/noticia_cruzeiro,3970195/marcelinho-projeta-mais-chances-no-cruzeiro-e-sonha-com-mineirao-lotado.shtml