Zé Ivaldo faz alerta ao Cruzeiro contra Operário: ‘Perigo é a bola alta’ – Superesportes
foto: Divulgação/Cruzeiro
Zé Ivaldo, do Cruzeiro, projeta duelo contra o Operário, pela Série B
O zagueiro Zé Ivaldo fez um alerta ao Cruzeiro sobre o ponto forte do Operário, próximo adversário da Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão nesta sexta-feira (3/6), às 21h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 10ª rodada.
Saiba mais
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (31), na Toca da Raposa II, Zé Ivaldo destacou a força da equipe paranaense e listou os perigos que o Cruzeiro poderá encontrar. O defensor já é um velho conhecido do Fantasma. “Vai ser um jogo difícil, eu já tive a oportunidade de jogar contra ele (Operário) lá, pelo Estadual, com o Athletico Paranaense. O perigo que a equipe deles vão dar para a gente é a bola alta. Eles têm jogadores altos e são fortes nisso”, disse.Zé Ivaldo também falou sobre a qualidade do gramado do Germano Krüger. Ainda segundo ele, nem mesmo a possibilidade de chuva no horário da partida (prevista pelo Climatempo) vai tirar a motivação da equipe celeste para conquistar a oitava vitória consecutiva na temporada. “E nós não podemos reclamar do gramado, ele é excelente, dá para jogar bola tranquilo. Nesse tempo aí, se chover ou não chover, nós vamos estar preparados para as duas coisas. Nosso foco é ir lá e trazer os três pontos”, completou. Contra o Operário, . Ele ficou fora da vitória por 1 a 0 diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 9ª rodada da Série B, devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sem ele, o técnico Paulo Pezzolano teve que improvisar o lateral-direito Geovane Jesus na posição.
Desfalques e dúvidas
Para o confronto, Pezzolano não contará com o zagueiro Lucas Oliveira e o lateral Geovane Jesus, que estão fora por terem levado o terceiro cartão amarelo. O volante Filipe Machado está no processo de transição física, enquanto o goleiro Gabriel Brazão se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Já o atacante Rafael Silva é dúvida. Ele não enfrentou o Criciúma para aprimorar o condicionamento físico. O Cruzeiro está isolado na liderança da Segunda Divisão, com 22 pontos – cinco a mais que o Vasco, segundo colocado. Enquanto isso, o Operário ocupa a sétima posição, com 12.