20 de abril de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Boa Esporte x Betim: assistir ao vivo COM IMAGENS Campeonato Mineiro Módulo 2, QUARTA (06/07)

2 min read

A PARTIDA acontece HOJE, QUARTA (06/07) às 19 hs pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2022, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O mandante da partida é o Boa Esporte vbusca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 de 2022.

, e os .

x Betim Rodada 5 19:30 Democrata SL x Rodada 5

 

 

Onde assistir Boa Esporte x Betim pelo Campeonato Mineiro MÓDULO 2 QUARTA (06/07) às 19 hs

Todos os jogos dos grandes de Minas Gerais da primeira divisão serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já do módulo 2, como explicado, não terão transmissão na TV.

Rádios: . Entretanto, o e o também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CAMPEONATO MINEIRO DE FUTEBOL MÓDULO II

O módulo II do campeonato mineiro, é a segunda divisão do estadual em MG e organizado pela FMF, Federação Mineira de Futebol. Já, os times desta liga (2 deles) lutam para ter acesso à primeira divisão e poderem disputar um valor milionário, além de maior visibilidade no futebol nacional e, inclusive, acesso à grandes competições como a Copa do Brasil.

Maiores campeões do Campeonato Mineiro 1ª divisão

O Galo, Atlético Mineiro, é o maior campeão do estado de Minas Gerais. Assim, o clube detém 44 títulos, seguido por Cruzeiro com 40 e o América Mineiro com 16.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/07/06/boa-esporte-x-betim-assistir-ao-vivo-com-imagens-campeonato-mineiro-modulo-2-quarta-06-07