14 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Mineiro: Waguinho Dias quer Ipatinga com foco total na Caldense

2 min read

Mineiro: Waguinho Dias quer Ipatinga com foco total na Caldense

Treinador lembrou que o Tigre faz dois jogos seguidos como visitante

Waguinho Dias espera que o Ipatinga tenha o mesmo desempenho da estreia, apesar da derrota para o Atlético-MG

Categorias:

Por: , 07/02/2023

Waguinho Dias conversa com elenco do Ipatinga (Foto: Divulgação/Ipatinga)

Ipatinga, MG, 07 (AFI) – O Ipatinga está focado em busca a reabilitação no Campeonato Mineiro depois de ter sido derrotado pelo Atlético-MG, por 1 a 0.

Diante de quase 20 mil pessoas no Ipatingão, no último sábado, o Tigre só perdeu para o Galo por causa de um gol sofrido aos 42 minutos do segundo tempo. O técnico Waguinho Dias enalteceu a dedicação, entrega e obediência tática da sua equipe.

“Foi uma derrota injusta pelo que nós realizamos, pois tivemos uma oportunidade no primeiro e duas no segundo. Após sofrermos o gol, fomos em busca do empate, mas o goleiro Everson fez grande defesa nos acréscimos. Os jogadores estão de parabéns pela dedicação e entrega durante todo o jogo”, disse o treinador.

Com apenas um jogo realizado, o Ipatinga se reapresentou na última segunda-feira e embarcou para Poços de Caldas visando a Caldense, adversário de quarta. Na sequência, o Tigre tem mais um jogo fora de casa, contra o Democrata, em Sete Lagoas.

“Teremos uma sequência de dois jogos fora de casa, mas nosso foco total é a Caldense, que não vem realizando uma boa campanha até o momento, mas mudou de treinador. Espero que possamos manter a mesma equipe do jogo diante do Atlético e que possamos realizar um bom jogo para conquistarmos os três pontos”, comentou Waguinho Dias.

Para enfrentar a Caldense, o treinador deve repetir a equipe que enfrentou o Atlético. O jogo desta quarta acontece no Estádio Ronaldão. No dia seguinte, a delegação embarca para Sete Lagoas.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/mineiro-waguinho-dias-quer-ipatinga-com-foco-total-na-caldense