25 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Após saída do Ipatinga, Waguinho Dias mira retorno: "Cumprimos nosso objetivo, agora voltamos ao mercado"

1 min read

Após saída do Ipatinga, Waguinho Dias mira retorno: “Cumprimos nosso objetivo, agora voltamos ao mercado”

O técnico Waguinho Dias conquistou o objetivo de manter o Ipatinga na primeira divisão do Mineiro e agora está no mercado

Categorias:

Por: , 28/03/2023

Waguinho manteve o Ipatinga na primeira divisão do Mineiro (Foto: Reprodução/Ipatinga)

Com o principal objetivo conquistado sob o comando do Ipatinga, o técnico Waguinho Dias mira agora uma nova oportunidade de mercado para a sequência da carreira. Com algumas sondagens, o treinador quer iniciar um trabalho com missão de buscar acessos e títulos.

Reconhecido por suas conquistas e, principalmente por disputar acessos por onde passa, Waguinho Dias iniciou o ano cumprindo o primeiro objetivo proposto: manter o Ipatinga na primeira divisão do Mineiro após retornar a elite.

“Conseguimos concretizar o nosso primeiro objetivo do ano. Agora vamos pensar em dar sequência e realizar outro bom trabalho com bom desempenho”, afirmou.

Com bons trabalhos nas Série C e B, acostumado a brigar na parte de cima da tabela, o treinador tem recebido algumas sondagens, mas estuda a melhor opção para a sequência da carreira.

“Realmente sempre estamos brigando pela parte de cima da tabela por onde passamos, isso é bem positivo e temos orgulho desse histórico. Agora acredito que estamos prontos para assumir um novo trabalho e seguir nesta batida”, afirmou.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/apos-saida-do-ipatinga-waguinho-dias-mira-retorno-cumprimos-nosso-objetivo-agora-voltamos-ao-mercado