27 de abril de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

MERCADO DA BOLA NO VASCO: QUEM É Ignacio Miramón, VEJA LANCES E DETALHES

2 min read

De acordo com @horaextraslp, o Vasco tem interesse na contratação do Ignacio Miramón. O jogador atua no meio de campo, no Gimnasia La Plata.

já entendeu que vai precisar se reforçar no início do ano. Sem dúvidas, o time não começou bem no Campeonato Brasileiro e precisará de principalmente reforço para 3 posições que são cruciais.  Um atacante de lado de campo, um camisa 10 e um camisa número 5 são as prioridades. Outras posições também serão revistas. Cabe lembrar que o Vasco não poderá mais contar com Andrey, vendido ao Chelsea. Talvez por mais duas partidas após o mundial Sub-20.

Por conta disto, a 777 Partners já se movimenta para entregar ao torcedor, um time mais competitivo. Entretanto, dois nomes foram especulados e dificilmente chegarão à Colina. Veja a situação dos principais especulados.

 

Cuellar

Gustavo Cuellar, um dos principais nomes na lista de reforços do Vasco para a próxima janela de transferências, tem um futuro incerto. Embora os sauditas do Al Hilal estejam abertos a negociar o volante colombiano, a situação dependerá da investida em Sergio Busquets. O jogador do Barcelona recebeu uma proposta do Al Hilal e ainda não decidiu sobre o futuro. Ele também está sendo sondado por clubes da MLS. De acordo com informações da GOAL, caso o jogador espanhol aceite a transferência para o atual campeão da Ásia, a diretoria não deve dificultar a saída de Cuellar por conta do limite de estrangeiros na equipe.

Philippe Coutinho

De acordo com a imprensa espanhola, Philippe Coutinho dificilmente permanecerá no Aston Villa para a próxima temporada europeia, já que o jogador tem o aval de Unai Emery para procurar outro clube. O portal Fichajes ainda destacou que Coutinho, ao contrário de alguns meses atrás, considera a possibilidade de um retorno ao Brasil para recuperar seu futebol, com o Corinthians aparecendo como principal opção. No entanto, de acordo com o portal Fútbol Total, também da Espanha, Coutinho ainda é bem-visto na elite do futebol europeu e pode se juntar ao Atlético de Madrid como destino.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/05/13/mercado-da-bola-no-vasco-quem-e-ignacio-miramon-veja-lances-e-detalhes