28 de maio de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Itabirito é a surpresa do Módulo II Mineiro e segue líder

2 min read

Itabirito é a surpresa do Módulo II Mineiro e segue líder

Com a liderança do Itabirito, com oito pontos ganhos, o Betim está em segundo lugar com sete pontos. O Uberlândia tem seis.

Destaque para a vitória do Itabirito em cima do Aymores, por 1 a 0, fazendo com que a equipe mantivesse na liderança da competição

Categorias:

Por: , 12/07/2023

Marcelo Caranhato dirige o Itabirito no Módulo II Mineiro

Poços de Caldas, MG, 12 (AFI) – Itabirito vai bem. O hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo II, equivalente a A2 em São Paulo, teve três jogos nesta quarta-feira com destaque para a vitória do Itabirito em cima do Aymores, por 1 a 0, fazendo com que a equipe mantivesse na liderança da competição com oito pontos ganhos.

TODOS MANDANTES VENCERAM

Nesta quarta rodada, todos os times mandantes venceram. Além desta vitória do Itabirito, que jogou no período da tarde, à noite, o Betim venceu o Boa por 1 a 0, gol de Sabino aos 45 minutos do segundo tempo. E o Uberlândia teve uma vitória convincente em cima da URT por 3 a 1.

ITABIRITO E BETIM NA PONTA

Com a liderança do Itabirito, com oito pontos ganhos, o Betim está em segundo lugar com sete pontos. Na sequência vêm Uberlândia com seis pontos; URT e Boa, ambos com quatro pontos ganhos e o Aymores na última posição com apenas dois pontos.

No hexagonal decisivo do Módulo II Mineiro as seis equipes se enfrentam em turno e returno, com o campeão e vice garantindo acesso para a elite do futebol de Minas Gerais em 2024.

Campeonato Mineiro – Módulo II

Quarta Rodada – Hexagonal – 12/07/2023

Itabirito 1 x 0 Aymores

Betim 1 x 0 Boa

Uberlândia 3 x 1 URT

PRÓXIMA RODADA

Sábado – 15/07/2023

15:30 hs – URT x Itabirito

15:30 hs – Aymores x Betim

2ª Feira – 17/07/2023

19:30 hs – Boa x Uberlândia 

Categorias:

Por: , 12/07/2023

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/itabirito-e-a-surpresa-do-modulo-ii-mineiro-e-segue-lider