25 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Iguatu-CE desencanta e vence o Santa Cruz-RN na abertura da 2ª rodada

1 min read

O Iguatu fez o dever de casa e conquistou sua primeira vitória dentro do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Abrindo a segunda rodada da quarta divisão, o time cearense superou o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0, no Morenão. Thiaguinho Bahia e Otacílio Marcos, ambos no segundo  tempo, foram os autores dos gols.

Com a vitória, o Iguatu chegou a quatro pontos e dorme provisoriamente na liderança da chave. O Santa Cruz é o lanterna, ainda sem pontuar. 

Diante do seu torcedor, o Iguatu demorou para acordar. O torcedor só pode vibrar na segunda etapa, quando Thiaguinho Bahia arriscou o chute de longe, a bola quicou no gramado e enganou o goleiro do Santa Cruz, aos 16 minutos. Antes, os donos da casa tiveram um gol anulado por impedimento. Já na reta final, em contra-ataque, Otacílio Marcos cruzou o campo todo e bateu forte para sacramentar a vitória, já aos 44.

Na próxima rodada, o Iguatu visita o Atlético-CE, no sábado (11), às 16h000, ainda no Morenão. Mais cedo, às 15h00, o Santa Cruz recebe o América-RN, no Barretão.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *