23 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Inter e Água Santa vencem e São José empata

2 min read

Campinas, SP, 27 (AFI) – O futebol paulista começou de forma positiva a disputa da Série D do Brasileiro, com o saldo de duas vitórias e um empate. Internacional de Limeira e Água Santa saíram vitoriosos, enquanto o São José empatou em casa. A rodada de abertura começou neste sábado com 19 jogos, com mais 11 domingo, outro na segunda e um na quarta-feira.

A competição é organzia pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos pelo Placar ao Vivo e depois apresenta comentários e todos os detalhes.

COBERTURA COMPLETA
Tabela, Resultados, Jogos, Notícias e Classificação

PAULISTAS NO GRUPO A7
No Grupo A7, o Inter venceu por 1 a 0 o Pouso Alegre, no Limeirão, com gol do zagueiro Diego Jussani, aos 45 minutos do segundo tempo. O Água Santa fez 2 a 0 no Patrocinense, no interior de Minas Gerais, com gols de Gustavo Nescau e Neílton.
O São José, no estádio Martins Pereira, ficou no zero a zero com o Costa Rica-MS. O Santo André vai estrear na segunda-feira à noite contra o Maringá, no norte do Paraná.

OUTROS JOGOS
Seis jogos terminaram empatados. Os jogos com maior número de gols saíram no Nordeste. No Rio Grande do Norte, o Santa Cruz-RN perdeu por 4 a 3 para o Treze-PB, enquanto em Aracaju (SE), o Sergipe perdeu por 3 a 2 para o ASA-AL. Em Palmeiras dos Índios, no interior de Alagoas, o CSE empatou por zero a zero com o Retrô-PE.

Na região Norte, o Manauara-AM fez 3 a 1 em cima do Rio Branco-AC e o Princesa do Solimões-AM também venceu como mandante fazendo 2 a 0 em cima do São Raimundo-RR.

REGULAMENTO

Como nas últimas edições, a primeira fase da Série D conta com 64 clubes divididos em oito grupos regionalizados com oito integrantes cada, que se enfrentam em dois turnos. Após 14 rodadas, os quatro primeiros de cada chave avançam ao mata-mata, começando pelos 16 avos de final.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 1.ª RODADA:

SÁBADO

Santa Cruz-RN 3 x 4 Treze-PB

Iporá-GO 2 x 2 União-MT

Avenida-RS 1 x 2 FC Cascavel-PR

Manauara-AM 3 x 1 Rio Branco-AC

River-PI 2 x 1 Águia-PA

Sergipe-SE 2 x 3 ASA-AL

Petrolina-PE 0 x 0 Jacuipense-BA

Juazeirense-BA 1 x 1 Itabaiana-SE

Capital-TO 2 x 0 Real Brasília-DF

Democrata SL-MG 1 x 1 Nova Iguaçu-RJ

Serra-ES 1 x 0 Audax Rio-RJ

Inter de Limeira-SP 1 x 0 Pouso Alegre-MG

Patrocinense-MG 0 x 2 Água Santa-SP

Atlético-CE 1 x 2 Potiguar-RN

Princesa do Solimões-AM 2 x 0 São Raimundo-RR

São José-SP 0 x 0 Costa Rica-MS

Cianorte-PR 0 x 0 Hercílio Luz-SC

Portuguesa-RJ 0 x 0 Ipatinga-MG

CSE-AL 0 x 0 Retrô-PE

CONFIRA COMENTÁRIOS DOS JOGOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *