12 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Parque Radical de Deodoro abre cerca de 500 vagas gratuitas para atividades esportivas – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

2 min read

As atividades na piscina são as mais procuradas pelos interessados – Theo Theodoro/Prefeitura do Rio

O Parque Radical de Deodoro, em Ricardo de Albuquerque, está com cerca de 500 vagas disponíveis para diversas modalidades esportivas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do local. Todas as aulas são gratuitas e a faixa etária das atividades é a partir dos 7 anos. As aulas ocorrem de terça a sexta-feira, com a orientação de profissionais. Entre as atividades disponíveis estão hidroginástica, musculação, pilates, funcional, zumba e natação.

– O Parque Radical de Deodoro é um legado olímpico, um dos nossos principais equipamentos esportivos e a procura por vagas no local é grande, principalmente para as atividades na piscina. Esperamos que todos consigam aproveitar essa chance, estamos empenhados em oferecer cada vez mais oportunidades – disse o secretário de Esportes, Guilherme Schleder.

As vagas são limitadas. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição diretamente na secretaria do Parque Radical, de terça a sexta,  das 8h às 17h. Lá é possível verificar todas as atividades disponíveis.

Os documentos necessários para efetuar a inscrição dos maiores de 18 anos são cópia do CPF, da carteira de identidade e do comprovante de residência. Para matrícula dos menores de idade é necessário cópia do CPF, da carteira de identidade, do comprovante de residência, além de comprovante escolar atualizado e RG e CPF do responsável. Vale ressaltar que os menores de 18 anos só conseguirão realizar a inscrição acompanhados pelo responsável legal.

O Parque Radical de Deodoro fica na Estrada Marechal Alencastro, 1.357 – Ricardo de Albuquerque.

Categoria:

  • 9 de maio de 2024
  • Marcações: atividade Deodoro Esporte gratuita Parque Radical vaga

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    NÃO PERCA