21 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Inter de Limeira vence Água Santa e continua 100%

3 min read

Campinas, SP, 11 (AFI) – Numa rodada marcada por confrontos estaduais, neste sábado, apenas um clube manteve os 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro. A Internacional de Limeira, em casa, fez 1 a 0, em cima do Água Santa, e segue com 100% de aproveitamento. O ASA perdeu os 100% ao empatar por 1 a 1 co o CSE, em duelo alagoano válido pela terceira rodada.

COBERTURA EXCLUSIVA
Tabela, Resultados, Classificação e Notícias
Comentários e Fichas Técnicas dos Jogos

INTER DERRUBA ÁGUA SANTA

A Inter de Limeira chegou à sua terceira vitória com gol de Gui Mariano, tem nove pontos e lidera de forma isolada o Grupo A7. O Água Santa, que perdeu os 100%, continua com seis pontos, mas agora acompanhado pelo Pouso Alegre-MG que em casa fez 4 a 1 em cima do Patrocinense-MG, lanterna, com um. Noutro duelo paulista, São José e Santo André ficaram no empate por zero a zero. Cada um tem dois pontos, fora do G-4 – zona de classificação.

ASA EMPATA COM CSE
No Grupo A4, o ASA de Arapiraca quase manteve os 100%, porque vencia até a parte final do jogo, mas cedeu o empate por 1 a 1 ao CSE, em jogo disputado em Maceió (AL). Agora soma sete pontos e divide a liderança com outros dois clubes: Retrô-PE e Itabaiana-SE, que venceram como visitantes, respectivamente, o Sergipe (3 a 1) e o Petrolina-PE (2 a 0). No interior baiano, o Jacuipense ganhou por 2 a 1 do Juazeirense e com cinco pontos é quarto colocado.

DISPUTA FLUMINENSE
Pelo equilibrado Grupo A6, a Portuguesa-RJ assumiu a liderança, com cinco pontos, ao vencer por 1 a 0 o Nova Iguaçu-RJ no estádio Luso Brasileiro, no Rio. O Real Noroeste-ES, com três, conquistou seu terceiro empate seguido ao ficar no zero a zero com o Serra-ES, com quatro.

FALTOU LUZ NO AMAZONAS
A falta de energia elétrica interrompeu o jogo em que o Princesa do Solimões-AM perdia por 1 a 0 para o Manaus-AM pelo Grupo A1. O segundo tempo do jogo deve completado em outra data determinada pela CBF. Cada time tem quatro pontos, mesma pontuação do Trem-AP, que venceu por 2 a 1 o São Raimundo-RR e o Rio Branco-AC que também venceu por 2 a 1 o Humaitá-AC, em confronto acreano.

VAI ROLAR O 2º TEMPO

Jogo entre Princesa do Solimões e Manaus foi suspenso neste sábado (11) por queda de energia no Estádio Gilberto Mestrinho; segundo tempo da partida será disputado neste domingo (12), às 16h (17h horário de Brasília), no mesmo estádio

No domingo acontecerão mais 10 jogos e um na segudna-feira. A primeira fase tem 64 clubes divididos em oito grupos. Após 14 rodadas, os quatro primeiros avançam ao mata-mata, que terá dois jogos e, em caso de empate, pênaltis. Apenas os quatro semifinalistas sobem à Série C. O VAR será utilizado a partir das oitavas de final.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO!

CONFIRA OS JOGOS DA 3.ª RODADA:

SÁBADO

Jacuipense-BA 2 x 1 Juazeirense-BA

Iporá-GO 1 x 1 Crac-GO

Santa Cruz-RN 3 x 2 América-RN

Sergipe-SE 1 x 3 Retrô-PE

Petrolina-PE 0 x 2 Itabaiana-SE

Inter de Limeira-SP 1 x 0 Água Santa-SP

Capital-TO 1 x 2 Anápolis-GO

Iguatu-CE 1 x 0 Atlético-CE

Águia-PA 1 x 1 Cametá-PA

River-PI 1 x 1 Altos-PI

Pouso Alegre-MG 4 x 1 Patrocinense-MG

Real Noroeste-ES 0 x 0 Serra-ES

Humaitá-AC 1 x 2 Rio Branco-AC

São Raimundo-RR 1 x 2 Trem-AP

Hercílio Luz-SC 1 x 1 Concórdia-SC

São José-SP 0 x 0 Santo André-SP

Portuguesa-RJ 1 x 0 Nova Iguaçu-RJ

CSE-AL 1 x 1 ASA-AL
Princesa do Solimões-AM x Manaus-AM (adiado)

DOMINGO

15h

Real Brasília-DF x Brasiliense-DF

15h30

Maracanã-CE x Treze-PB

16h

Manauara-AM x Porto Velho-RO

Fluminense-PI x Tocantinópolis-TO

Moto Club-MA x Maranhão-MA

Barra-SC x FC Cascavel-PR

Itabuna-BA x Audax Rio-RJ

Sousa-PB x Potiguar-RN

18h

Mixto-MT x União-MT

19h30

Maringá-PR x Costa Rica-MS

SEGUNDA-FEIRA

19h30

Democrata SL-MG x Ipatinga-MG

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *