21 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

ASSISTIR Barra x Cascavel, Itabuna x Audax-RJ Ao VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2024, HOJE (12/05), PALPITES

2 min read

A PARTIDA entre Barra x Cascavel, Itabuna x Audax-RJ válida pelo  Brasileirão série D de 2024. A competição terá bola rolando HOJE (12/05) às  16 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será o primeiro time de cada confronto que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2025.

 

Palpite

Barra 2 x 1 Cascavel, Itabuna 1 x 1 Audax-RJ

Por https://potiguardemossoro.com.br

Barra x Cascavel, Itabuna x Audax-RJ se enfrentam pela Série D: Onde assistir, horário, escalações e arbitragem

ASSISTIR Sousa x Potiguar de Mossoró Ao VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2024, HOJE (12/05), PALPITES

No próximo domingo, dia 12 de maio, Sousa e Potiguar protagonizam um confronto emocionante pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. O jogo está marcado para às 16h, no Estádio Marizão, na cidade de Sousa, Paraíba por https://futeboleuropeu.com.br.

**Situação das Equipes:**

O Sousa, atual campeão do Campeonato Paraibano, busca sua primeira vitória na Série D após um empate sem gols contra o Iguatu e uma derrota para o Treze. O time paraibano está na sexta posição do Grupo 3, com apenas um ponto.

Já o Potiguar, do Rio Grande do Norte, vem de uma vitória e uma derrota nas duas primeiras rodadas. Com três pontos conquistados, a equipe ocupa a quinta posição no grupo e está determinada a somar mais pontos neste confronto.

**Transmissão:**

A partida será transmitida em tempo real pelo ge, oferecendo aos torcedores uma cobertura completa dos lances e emoções do jogo.

**Escalações Prováveis:**

– Para o Sousa, o técnico Paulo Schardong enfrenta a ausência do lateral-direito Iranílson, mas provavelmente manterá a mesma escalação do último jogo contra o Treze.
– O Potiguar, sob o comando de Robson Melo, deve contar com sua equipe titular, com destaque para a possível estreia do atacante Dieguinho.

**Arbitragem:**

A arbitragem será conduzida por Felype Wanderley Tenório Uruba, com Rafael Guedes de Lima e Paulo Ricardo Alves Farias como assistentes, e Willian Cacio de Oliveira como quarto árbitro.

Este promete ser um duelo emocionante entre Sousa e Potiguar, onde as equipes buscarão a vitória para melhorar suas posições na tabela da Série D. Não perca nenhum lance deste confronto decisivo!

 

 

SERIE D, dedicado e também no grupo Série D da MRNews.

Confira a seguir o regulamento, a tabela completa e a divisão de grupos.  Confira  os jogos de hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *