25 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Médico vira técnico no intervalo e dois times 100%

2 min read

Campinas, SP, 12 (AFI) – Um fato curioso e inusitado aconteceu neste domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro. Pressionado e criticado por dirigentes no intervalo do jogo, o técnico Paulo Roberto Santos pediu demissão e deixou o Brasiliense junto com toda a sua comissão técnica. Sem saída, o clube deixou o médico Jorge Bolivar no banco e, mesmo em crise, venceu por 2 a 1 o duelo estadual com o Real Brasília.

As críticas teriam partido do presidente do Brasiliense, o ex-senador Luiz Estevão. Em suas redes sociais, o clube deu a versão de que sob críticas o técnico deixou o cargo. Com seis pontos, o time lidera o Grupo A5. Mixto-MT e União-MT empataram por 1 a 1  e têm três pontos cada.

COBERTURA EXCLUSIVA
Tabelas, Resultados, Jogos e Notícias
Comentários e Fichas Técnicas de todos os Jogos

SÓ DOIS 100%

Dos quatro times que tentavam manter os 100% de aproveitamento, apenas dois conseguiram. Um deles é o Manauara-AM que fez 3 a 1 sobre o Porto Velho-RO, que também tinha esperança de conseguir sua terceira vitória. O time amazonense lidera o Grupo A1, com nove pontos.

No mesmo grupo, Princesa dos Solimões-AM e Manaus-AM empataram por 3 a 3 no complemento de jogo interrompido no sábado durante o intervalo por falta de energia elétrica. O primeiro tempo tinha terminado com vantagem do Manaus por 1 a 0.

O Treze-PB fez bonito ao golear por 4 a 0 Maracanã-CE, mesmo atuando no interior do Ceará, e lidera o Grupo A3, com nove pontos. Quem não conseguiu seu objetivo foi o Maranhão-MA que perdeu por 2 a 1 para o Moto Clube-MA em duelo maranhense. No Grupo A2, o Moto Club lidera com sete, um ponto a mais do que o Maranhão, sem segundo.

ÚLTIMO JOGO
A rodada vai terminar na segunda-feira, com o jogo isolado entre Democrata SL-MG x Ipatinga-MG, pelo Grupo A6. Os três times gaúchos do Grupo A8 tiveram os jogos adiados na rodada: Avenida-RS x Novo Hamburgo-RS e Cianorte-PR x Brasil-RS.

A primeira fase tem 64 clubes em oito grupos. Após 14 rodadas, os quatro primeiros avançam ao mata-mata, que terá dois jogos e, em caso de empate, pênaltis. Apenas os quatro semifinalistas sobem à Série C. O VAR será utilizado a partir das oitavas de final

CONFIRA OS JOGOS DA 3.ª RODADA:

DOMINGO
Princesa-AM 3 x 3 Manaus-AM

Real Brasília-DF 1 x 2 Brasiliense-DF

Maracanã-CE 0 x 4 Treze-PB

Manauara-AM 3 x 1 Porto Velho-RO

Fluminense-PI 1 x 0 Tocantinópolis-TO

Moto Club-MA 2 x 1 Maranhão-MA

Barra-SC 3 x 0 FC Cascavel-PR

Itabuna-BA 1 x 0 Audax Rio-RJ

Sousa-PB 1 x 0 Potiguar-RN

Mixto-MT 1 x 1 União-MT

Maringá-PR 2 x 0 Costa Rica-MS

SEGUNDA-FEIRA

19h30

Democrata SL-MG x Ipatinga-MG

COMENTÁRIOS E FICHAS TÉCNICAS DOS JOGOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *