19 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Camerata de Sopros leva repertório de bossa nova, baião e choro à Sala Fundec nesta quarta-feira (15) – Agência de Notícias

1 min read

Foto: Fundec

As famílias sorocabanas terão a oportunidade de prestigiar, nesta quarta-feira (15), às 20h, a apresentação da Camerata de Sopros, na Sala Fundec. O repertório contará com músicas brasileiras de diferentes gêneros, como bossa nova, choro e baião.

A Camerata de Sopros é formada por alunos e professores do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), administrado pela Fundec, com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

O grupo é composto por uma seleção diversificada de instrumentos de sopro, incluindo flautas, com o instrutor Renato Silva; clarinetes, com o instrutor Flavio Batista; fagotes, com a instrutora Cintia Bueno; além de percussão, com Rogério Alves; e violão, com Leonardo Batista. Haverá, ainda, uma participação especial do Núcleo de Artes Cênicas da Fundec, coordenado por Mario Persico.

Durante o concerto, o público ouvirá peças musicais brasileiras, como “Canta minha gente”, de Martinho da Vila; “Samba de Maria Luiza”, de Antonio Carlos Jobim; “Cancioneiro de Lampião”, de Marlos Nobre, entre outras.

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia), na sede da Fundação, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, ou pelo site: http://fundec.info/CAMERATAMAI. A Fundec está localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (15) 99669-2817 ou pelo telefone: (15) 3233-2220.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO PERCA