19 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Treze-PB defende campanha perfeita em domingo com clássico no Piauí

2 min read

Campinas, SP, 17 (AFI) – O Treze-PB é o grande destaque do domingo pela quarta rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento, tem duelo complicado para manter o bom ritmo em dia com dez partidas.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

TREZE 100%

O Treze venceu todos os jogos e lidera o Grupo A3 com nove pontos. Às 16h, joga no Amigão, em Campina Grande (PB), contra o Iguatu-CE. O adversário cearense também está invicto, vem de duas vitórias seguidas e soma sete pontos.

MAIS LÍDERES EM CAMPO

Outros quatro clubes que iniciaram a rodada como líderes também entram em campo no domingo.

No Grupo A2, o Moto Club-MA, que tem sete pontos, visita o lanterna (8º) Cametá-PA, que tem um. A chave também terá o clássico entre Fluminense-PI e River-PI, que somam quatro pontos e brigam por vaga no G-4.

No Grupo A4, confronto interessante entre Itabaiana-SE e Retrô-PE. Ambos têm sete pontos e venceram suas duas últimas partidas. No Grupo A5, o Brasiliense, com seis, duela com o Mixto-MT, que está fora do G-4, com três.

Por fim, no Grupo A8, o líder Barra-SC, com quatro pontos, faz duelo estadual com o Concórdia-SC, que também tem quatro, mas perde no saldo de gols (3 a 2).

MAIS DUELOS ESTADUAIS

Outros confrontos estaduais do domingo serão América-RN x Potiguar-RN (Grupo A3) e Crac-GO x Anápolis-GO (Grupo A5).

A rodada ainda seguirá com um jogo na segunda-feira e dois na terça. Os duelos Avenida-RS x Cianorte-PR e Novo Hamburgo-RS x Brasil-RS, ambos pelo Grupo A8, foram adiados devido à situação no Rio Grande do Sul.

FORMATO

A primeira fase tem 64 clubes em oito grupos. Após 14 rodadas, os quatro primeiros avançam ao mata-mata, que terá dois jogos e, em caso de empate, pênaltis. Apenas os quatro semifinalistas sobem à Série C. O VAR será utilizado a partir das oitavas de final.

CONFIRA OS JOGOS DO DOMINGO:

15h30
Brasiliense-DF x Mixto-MT

16h
Tocantinópolis-TO x Altos-PI
Cametá-PA x Moto Club-MA
Costa Rica-MS x Pouso Alegre-MG
Retrô-PE x Itabaiana-SE
Treze-PB x Iguatu-CE

17h
Concórdia-SC x Barra-SC
Crac-GO x Anápolis-GO
Fluminense-PI x River-PI

18h
América-RN x Potiguar-RN

TODOS OS JOGOS DA 4.ª RODADA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *