24 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

AUDAX-RJ x DUQUE DE CAXIAS ASSISTIR AO VIVO FINAL COM IMAGENS CARIOCA A2 2024

2 min read

A partida entre AUDAX-RJ x DUQUE DE CAXIAS Acontece HOJE (22/05) às 14:45 hs O mandante da partida é o Olaria que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca A2 de 2024Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV

 

Petrópolis e Serrano: Estreia na Série A2 do Campeonato Carioca

Neste sábado, dia 18 de maio de 2024, a Série A2 do Campeonato Carioca dá início às suas atividades com as equipes de Petrópolis entrando em campo. O Petrópolis enfrentará o América, fora de casa, enquanto o Serrano receberá o Artsul. Ambas as partidas estão agendadas para as 15h.

Petrópolis: Em Busca do Acesso

O Petrópolis, anteriormente conhecido como Gonçalense, inicia sua campanha na Série A2 com a ambição de garantir um lugar na elite do futebol estadual. Apesar de ter sido o melhor da Taça Santos Dumont na temporada passada, o time foi eliminado nas semifinais pelo Olaria. O técnico Luciano Quadros expressou confiança na equipe após um período intenso de preparação.

Serrano: A Luta pela Manutenção do Ritmo

O Serrano, após conquistar o acesso na última temporada, busca manter o embalo para retornar à primeira divisão após 24 anos. Com alguns dos principais nomes do elenco mantidos, como o zagueiro Diego Macedo e o lateral-esquerdo Magdiel, o clube está determinado a fazer uma boa campanha nesta edição da Série A2.

Formato da Competição

L

A Série A2 do Campeonato Carioca conta com 12 clubes na primeira fase, onde todas as equipes se enfrentam em turno único. As quatro melhores avançam para a semifinal, com vantagem do empate para os dois melhores colocados. Na final, não há vantagem, sendo declarada campeã a equipe com melhor saldo na decisão. Apenas o campeão terá acesso à elite do Carioca em 2025.

Próximos Jogos

– **1ª Rodada (18/mai – 15h):**
– Serrano x Artsul
– América x Petrópolis

– **2ª Rodada (25/mai – 15h):**
– Duque de Caxias x Serrano
– Petrópolis x Resende

– **3ª Rodada (01/jun – 15h):**
– Maricá x Petrópolis
– Araruama x Serrano

E assim segue o cronograma da competição, com jogos emocionantes e a busca incessante pelo acesso à elite do futebol carioca.

Conclusão

Com expectativas altas e o desejo de alcançar o sucesso, Petrópolis e Serrano iniciam sua jornada na Série A2 do Campeonato Carioca. O apoio da torcida e o trabalho árduo nos treinamentos são elementos essenciais para alcançar os objetivos traçados. Que seja uma temporada repleta de grandes conquistas e momentos memoráveis para ambas as equipes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *