25 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Guardas municipais prendem três homens suspeitos de furto e roubo de celular na Zona Oeste – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

1 min read

Guardas municipais da 6 ª Inspetoria (Madureira) e da Unidade de Resgate de Cidadania e Lixo Zero atuaram em duas ocorrências de furto na Zona Oeste do Rio, na terça-feira (21 /05). No início da noite, as equipes da 6ª Inspetoria prenderam um homem de 26 anos, suspeito de furtar o celular de uma passageira que se encontrava dentro do ônibus na estação do BRT Campinho. Depois do furto, o suspeito chegou a ser agredido por populares, mas os agentes chegaram a tempo e impediram que ele fosse ainda mais agredido. Detido, o suspeito foi levado para 29ª DP (Campinho), onde ficou detido. Ele também recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde da região. O celular foi recuperado e entregue para a vítima.

Mais tarde, uma equipe da Unidade de Resgate de Cidadania e Lixo Zero prendeu dois homens, de 19 e 20 anos, na estação do BRT Pontões Barra/Sul. Um motorista que teve o celular roubado próximo à estação solicitou apoio dos guardas e afirmou que a dupla estava junto com o autor do roubo do seu celular, que fugiu do local. Com eles foram encontrados uma faca e uma pequena quantidade de maconha. Os suspeitos foram levados para a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde o caso foi registrado como porte de droga para consumo e roubo.

Marcações: furto de celular Guarda Municipal prisões roubo de celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO PERCA