24 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Polícia resgata padre e prende trio por sequestro na Grande SP

1 min read





Suspeitos estavam usando o celular da vítima para realizar transferências bancárias



A vitima foi resgatada e retirada do local em segurança

A Polícia Militar libertou nesta quinta-feira (23) um padre que havia sido sequestrado por três criminosos no último dia 21 e que era mantido refém em uma casa na região de Osasco, na Grande São Paulo.

Após denúncias e trabalhos de inteligência policial, a equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano identificou um endereço onde os suspeitos possivelmente estariam escondendo a vítima, que havia sido sequestrada pelo trio ao sair de um carro. Posteriormente, o veículo foi localizado pelos policiais.

De acordo com as informações da PM, os criminosos estavam usando o celular da vítima para realizar transferências bancárias.

Nas buscas, os policiais encontraram a casa usada pelos suspeitos. “Conseguimos estourar o cativeiro e flagrar o trio. A vítima estava deitada. Imediatamente acionamos o resgate”, disse o tenente Matheus Henrique. Eles foram presos no local e encaminhados à delegacia.

O padre foi resgatado e retirado do local em segurança. A ocorrência está sendo apresentada no 5º Distrito Policial de Osasco.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO PERCA