21 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

ONDE ASSISTIR Real Madrid x Real Betis AO VIVO, escalações e palpites Espanhol La Liga, HOJE (25/05)

4 min read

A partida entre Real Madrid x Real Betis  Bilbao acontece HOJE (25/05), às 16 hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga 23/24. O mandante desta partida será o Real que  buscar os três pontos em seus domínios.

Prévia: Real Madrid vs. Real Betis – Previsão, Notícias das Equipes, Escalações

ONDE ASSISTIR Real Madrid x Real Betis AO VIVO, escalações e palpites Espanhol La Liga, HOJE (25/05)

Concluindo uma campanha quase impecável na La Liga 2023-24, o Real Madrid recebe o Real Betis, classificado para a Liga da Conferência Europa, no Bernabeu no sábado à noite.

As tropas de Carlo Ancelotti já estão navegando em direção ao pôr do sol do título, enquanto seus visitantes não sairão de sua sétima posição, tornando o confronto deste fim de semana pouco mais do que uma formalidade.

Prévia do Jogo

Recusando-se a descansar sobre os louros desde que arrancaram a coroa da La Liga das mãos do Barcelona, o Real Madrid marcou pelo menos quatro gols pela terceira vez consecutiva na La Liga no confronto do último fim de semana contra o Villarreal, depois de ter colocado Alavés e Granada na espada de maneira impiedosa.

O talento emergente Arda Guler marcou duas vezes ao lado dos esforços de Joselu e Lucas Vazquez, mas a defesa do Blancos ficou mais do que feliz em ajudar na busca de Alexander Sorloth pela Chuteira de Ouro, sofrendo quatro gols do atacante norueguês sozinho em um espetáculo de oito gols.

Um espetáculo espetacular para os neutros e, sem dúvida, para a base de torcedores do Real Madrid – cujo time já havia conquistado o título algumas semanas atrás – aquele envolvente empate em 4-4 deixa a equipe de Ancelotti com 94 pontos no topo da divisão, seu maior total desde que alcançou os cobiçados 100 em 2011-12 sob o comando de Jose Mourinho.

A iteração atual de Ancelotti do Real Madrid não atingirá esse total de três dígitos desta vez, mas eles já estão desfrutando da maior série invicta que a La Liga já viu, navegando em seus últimos 31 jogos sem derrota desde a derrota por 3 a 1 para o Atlético de Madrid em setembro.

Coincidentemente, os homens de Diego Simeone foram a equipe mais recente a se sair melhor contra os campeões da La Liga em qualquer competição, mas quatro meses depois da decepção na Copa do Rei de janeiro, a série do Blancos sem perder fica em 24 jogos em todas as competições, tornando-os favoritos firmes para esmagar o sonho do Borussia Dortmund na Liga dos Campeões no Wembley em 1 de junho.

O Betis terá aspirações europeias mais modestas em mente para a campanha 2024-25, depois de falhar em sua tentativa de voltar à tabela da Liga Europa pela quarta temporada consecutiva, e uma primeira incursão na fase de grupos da Liga da Conferência Europa aguarda os Los Verdiblancos na próxima temporada.

As tropas de Pellegrini exibiram seus poderes de recuperação no mês passado após um março miserável – onde não conquistaram nenhum ponto dos 12 disponíveis – mas sua série invicta de seis jogos foi rapidamente interrompida em casa contra a Real Sociedad em 19 de maio.

Brais Mendez e Mikel Merino levaram os homens de Imanol Alguacil para o intervalo com dois gols de vantagem, e mesmo que Abde Ezzalzouli tivesse a chance de reduzir a diferença pela metade da marca do pênalti, Alex Remiro estava à altura da tarefa, garantindo assim que o Betis sairia derrotado pela terceira vez em casa na La Liga 2023-24.

A derrota do Los Verdiblancos para a Sociedad eliminou suas chances de um lugar entre os seis primeiros – eles agora estão quatro pontos atrás dos homens de Alguacil, enquanto possuem uma vantagem idêntica sobre o Villarreal em oitavo – então o objetivo principal no Bernabeu será manter sua dignidade intacta.

Os homens de Pellegrini certamente fizeram isso em um empate em 1 a 1 com o Real Madrid em sua batalha de abertura da temporada – o terceiro empate dos últimos quatro encontros entre os dois times reais – mas esse confronto discreto marcou o sétimo jogo sem vitória dos Los Verdiblancos contra os campeões desde uma vitória por 2 a 1 em março de 2020, onde Cristian Tello foi o herói.

**Forma do Real Madrid na La Liga:**
WWWWWD

**Forma do Real Madrid (todas as competições):**
DWWWWD

**Forma do Real Betis na La Liga:**
WDWWDL

Notícias das Equipes

É como estava na frente de lesões para o Real Madrid antes de seu último compromisso doméstico, já que David Alaba ainda está no longo caminho para se recuperar de sua lesão no ligamento cruzado anterior, enquanto Aurelien Tchouameni (pé) está lutando para estar apto para a final da Liga dos Campeões.

 

Tags #girona #laliga #realmadrid #barcelona #betis #palpites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *