23 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Governo de SP envia materiais didáticos impressos para o Rio Grande do Sul

1 min read





Mais de 300 mil apostilas da reserva técnica de 2023 foram doadas



Governo de SP envia materiais didáticos impressos para o Rio Grande do Sul

Estudantes das escolas afetadas pela tragédia climática no Rio Grande do Sul receberão livros didáticos encaminhados pela Secretaria da Educação Estado de São Paulo (Seduc-SP) ao estado nesta sexta-feira (24). Duas carretas saíram da capital paulista nesta sexta e outras três estão previstas para amanhã. No total, mais de 300 mil livros serão entregues na cidade de Porto Alegre.

Os milhares de livros doados pela Educação de SP integram as obras do Currículo Paulista para as aulas dos anos finais do Ensino Fundamental. Esses materiais, também distribuídos e trabalhados com todos os alunos da rede estadual paulista, são parte da reserva técnica da Seduc-SP do 6º ano ao 9º ano, do ano de 2023.

A previsão é que os materiais didáticos sejam entregues entre sábado (25) e terça-feira (26), a depender das condições climáticas locais, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Maria Thereza da Silveira, localizada na divisa dos bairros Bela Vista e Mont’Serrat, na capital gaúcha.

A entrega é resultado de uma colaboração entre a Seduc-SP e a Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul, participantes do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud).

Governo de SP envia materiais didáticos impressos para o Rio Grande do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO PERCA