25 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Seop e PM apreendem cerca de uma tonelada de cobre em ferros-velhos na Zona Oeste – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

2 min read

Desde 2021, a Seop já apreendeu aproximadamente 116 toneladas de fios e cobres nas fiscalizações de ferros-velhos – Divulgação

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) e a Polícia Militar apreenderam cerca de uma tonelada de cobre, nesta sexta-feira (24/5), em fiscalizações em ferros-velhos na Zona Oeste. Na ação do estabelecimento da Avenida Ribeiro Dantas, em Bangu, cerca de meia tonelada foi retida. O material encontrado não tinha procedência comprovada, e o responsável pelo estabelecimento foi conduzido para a 34ª DP, em Bangu. Além disso, os agentes apreenderam 275 celulares e carcaças de aparelhos telefônicos. O ferro-velho foi interditado pelos agentes.

Em outro ferro-velho, dessa vez na Rua C 2, em Padre Miguel, as equipes apreenderam 300 quilos de cobre, também sem procedência. Os agentes também fizeram um corte de energia clandestina. Ao todo, nas duas ações, foram apreendidos 11 objetos perfurocortantes.

– Seguimos nessa cruzada contra o furto e receptação de fios e cobre que, em sua grande parte, são receptados pelos ferros-velhos. Essa é mais uma grande apreensão que fazemos, em conjunto com a Polícia Militar e que mostra a atuação do Município no auxílio à segurança pública – reforçou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Desde 2021, a Seop já apreendeu aproximadamente 116 toneladas de fios e cobres nas fiscalizações de ferros-velhos, além de 614 facas e materiais perfurocortantes. As ações já interditaram 118 estabelecimentos por infrações diversas.

Categoria:

  • 24 de maio de 2024
  • Marcações: apreensão de cobre ferros-velhos fiscalizações Ordem Pública zona oeste

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    NÃO PERCA