12 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Treze-PB segue 100% e Inter de Limeira invicta

4 min read

Campinas, SP, 25 (AFI) – O Treze da Paraíba continua sendo um dos principais destaques da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Ceará diante do Atlético-CE ele venceu por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento dentro do Grupo A3.
Este foi a quinta vitória consecutiva do Treze, agora com 15 pontos. Entre os paulistas, destaque para a vitória por 3 a 0 da Inter de Limeira em cima do Santo André pela quinta rodada.

COBERTURA EXCLUSIVA
Tabela, Resultados, Classificação e Notícias
Comentários e Fichas Técnicas de todos os Jogos

BRIGA BOA
Além do Treze-PB, apenas o Manauara-AM, líder do Grupo A1, com 12 pontos, pode manter os 100% no domingo quando vai enfrentar o Manaus, na capital amazonense.

Por este Grupo  A1, outros dois jogos foram disputados. O Porto Velho-RO, fora de casa, fez 1 a 0 em cima do Princesa do Solimões-AM e também atingiu os 12 pontos. Também como visitante, o São Raimundo-RR fez 1 a 0 em cima do Humaitá-AC, em jogo disputado em Rio Branco, capital do Acre.
Na segunda-feira, o Trem-AP vai defender posição dentro do G-4, atuando em casa, diante do Rio Branco-AC.

INTER DE LIMEIRA INVICTA
Ainda sem perder, a Inter de Limeira fez 3 a 0 no Santo André, dentro do Limeirão, atingindo os 13 pontos no Grupo A7. O perdedor tem apenas três pontos, em sétimo lugar. No outro duelo paulista, no Canindé, em São Paulo, Água Santa e São José empataram por 1 a 1. O time de Diadema segue em terceiro, com oito, enquanto o São José, com quatro, ocupa a sexta posição.

No interior de Minas Gerais, o Patrocinense-MG empatou por 2 a 2 com o Costa Rica-MS e segue na lanterna, com dois pontos, e ainda sem vencer. Com cinco pontos, o Costa Rica é quinto colocado e mira uma vaga no G-4. Maringá, com nove, e Pouso Alegre-MG, com seis, vão se enfrentar no domingo no Paraná.

GOLEADAS EM DUELOS ESTADUAIS
Alguns confrontos estaduais chamavam a atenção e acabaram com muitos gols. No interior de Goiás, o Anápolis-GO goleou por 4 a 0 o Iporá-GO, assumindo a liderança provisória do Grupo A5, com 10 pontos, dois na frente do próprio Iporá. O Mixto-MT subiu para a quarta posição, com sete, após vencer por 2 a 1 o Real Brasília-DF, lanterna sem pontuar. No domingo, o Brasiliense-DF recebe o União-MT, defendendo posição no G-4, enquanto Capital-TO e CRAC-GO tentam sair das últimas posições.

No Piauí, o Altos-PI fez 3 a 0 no Fluminense-PI dentro do equilibrado Grupo A2 que vai ter três jogos domingo, O Maranhão-MA lidera com nove, seguido por quatro times com sete pontos: Tocantinópolis-TO, Altos-PI, Moto Club-MA e Fluminense-PI.

No confronto fluminense, o Audax somou seu primeiro ponto no Grupo A6 ao empatar por 1 a 1 com a Portuguesa-RJ, com sete, ainda em quinto lugar. O Serra-ES lidera com 10 pontos após vencer por 1 a 0 o Ipatinga-MG, na sexta-feira, na abertura da rodada. O Itabuna-BA é vice-líder com nove, mesmo tendo empatado em casa sem gols com o Nova Iguaçu-RJ, com oito, em terceiro.

JOGOS ADIADOS

A quinta rodada vai ter mais 13 jogos domingo. Os confrontos Brasil-RS x Avenida-RS e Cianorte-PR x Novo Hamburgo-RS, ambos pelo Grupo A8, foram adiados por conta da situação de calamidade no Rio Grande do Sul, castigada pelas chuvas.

A primeira fase tem 64 clubes em oito grupos. Após 14 rodadas, os quatro primeiros avançam ao mata-mata, que terá dois jogos e, em caso de empate, pênaltis. Apenas os quatro semifinalistas sobem à Série C. O VAR será utilizado a partir das oitavas de final.

CONFIRA OS JOGOS DA 5.ª RODADA:

SÁBADO

Audax Rio-RJ 1 x 1 Portuguesa-RJ

Inter de Limeira-SP 3 x 0 Santo André-SP

Patrocinense-MG 2 x 2 Costa Rica-MS

Itabuna-BA 0 x 0 Nova Iguaçu-RJ

Petrolina-PE 3 x 1 Retrô-PE

Atlético-CE 0 x 2 Treze-PB

Anápolis-GO 4 x 0 Iporá-GO

Juazeirense-BA 1 x 1 ASA-AL

Altos-PI 3 x 0 Fluminense-PI

Humaitá-AC 0 x 1 São Raimundo-RR

Princesa do Solimões-AM 0 x 1 Porto Velho-RO

CSE-AL 1 x 2 Jacuipense-BA
Água Santa-SP 1 x 1 São José-SP

Mixto-MT 2 x 1 Real Brasília-DF

DOMINGO

15h30

Potiguar-RN x Santa Cruz-RN

Brasiliense-DF x União-MT

Maracanã-CE x Iguatu-CE

16h

Barra-SC x Hercílio Luz-SC

Capital-TO x Crac-GO

Itabaiana-SE x Sergipe-SE

Sousa-PB x América-RN

River-PI x Tocantinópolis-TO

Cametá-PA x Maranhão-MA

16h30

Manaus-AM x Manauara-AM

17h

Concórdia-SC x FC Cascavel-PR

18h

Moto Club-MA x Águia-PA

19h30

Maringá-PR x Pouso Alegre-MG

SEGUNDA-FEIRA

20h15

Trem-AP x Rio Branco-AC

TERÇA-FEIRA

19h30

Democrata SL-MG x Real Noroeste-ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *