23 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Guardas municipais apreendem adolescente após flagrante de furto no entorno do Maracanã – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

1 min read

Uma equipe do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) apreenderam um adolescente de 13 anos, na noite de quarta-feira (29/5), no entorno do Estádio do Maracanã, pelo furto de um cordão de ouro avaliado em nove mil reais de um torcedor. Os guardas estavam atuando na operação da GM-Rio para o jogo entre Fluminense e Alianza, pela Libertadores.

A ação aconteceu após a partida. Os guardas foram acionados para intervir em um linchamento na Avenida São Francisco Xavier. Ao chegar ao local, os GMs atuaram para resguardar a integridade do adolescente, que estava sendo agredido com chutes, pedaços de madeira e outros objetos. O adolescente estava com o cordão da vítima.

Após a apreensão, ele foi conduzido para uma unidade de saúde, para receber atendimento médico, e em seguida para a 19ª DP ( Tijuca), onde a ocorrência foi registrada como ato infracional análogo a furto.

Marcações: adolescente apreensão furto Guarda Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO PERCA