13 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Último fim de semana de festival na Praia de Copacabana terá esquema de limpeza da Comlurb – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

1 min read

Os serviços vão envolver a cada dia 209 profissionais da Comlurb, sendo 162 garis – Divulgação

A Comlurb montou um grande esquema de limpeza para o último fim de semana (1/6 e 2/6) de shows do Festival TIM Music Rio, que ocorre no Posto 4 da Praia de Copacabana, entre 16h e 20h. O esquema envolve, a cada dia, a utilização de três tratores, dois caminhões compactadores, duas varredeiras de grande porte, dois carros pipas d ‘água, duas vans motobombas, dois tratores de areia e 20 sopradores.

Os serviços vão envolver a cada dia 209 profissionais da Comlurb, sendo 162 garis. As equipes farão a pré-limpeza, durante e pós-evento. O serviço inclui varrição de pistas, de calçadões e de ciclovias, varrição mecanizada de pistas, lavagem hidráulica e a limpeza de papeleiras. A Companhia vai instalar 200 contêineres de 240 litros para que o público faça o descarte correto dos resíduos.

O Festival TIM Music Rio traz para a Praia de Copacabana grandes atrações da música brasileira. Neste fim de semana o evento terá Prea Gil convida Thiago Pantaleão e IZA, no sábado, e Rael e Djavan, no domingo.

Categoria:

  • 31 de maio de 2024
  • Marcações: Comlurb Esquema de limpeza Festival Praia de Copacabana Tim Music Rio

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    NÃO PERCA