25 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Brasil de Pelotas abre sequência de jogos atrasados contra o Barra-SC

2 min read

Pelotas, RS, 04 (AFI) – Após a retomada dos times gaúchos nas divisões nacionais depois das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o Brasil de Pelotas abre, nesta quarta-feira (04), a sequência de jogos atrasados das equipes do estado na Série D do Campeonato Brasileiro. A partir das 20h, a equipe encara o Barra-SC, no Bento Freitas, em partida válida pela segunda rodada da competição nacional.

No Grupo A8, o time gaúcho disputou apenas dois jogos até aqui na Série D e conquistou um ponto, figurando na lanterna da chave. Novo Hamburgo e Avenida também possuem apenas dois jogos no campeonato. Já o time catarinense possui seis pontos em cinco jogos e ocupa a vice-liderança.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MOMENTOS DISTINTOS

A partida isolada da rodada coloca frente a frente times em momentos distintos no campeonato. Após 34 dias sem entrar em campo devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o Brasil de Pelotas conquistou seu primeiro ponto na competição diante do Hercílio Luz, fora de casa, pela sexta rodada, em empate por 1 a 1.

Antes, a equipe havia jogado apenas a primeira rodada, quando foi derrotada pelo Concórdia, por 2 a 0. Do outro lado, mesmo na vice-liderança, o Barra não vive a melhor fase. A equipe não vence há quatro jogos, sendo dois empates e uma derrota, e conquistou apenas uma vitória em cinco jogos até aqui.

Em caso de vitória, os gaúchos chegariam a quatro pontos e já passariam a pensar em briga por vaga, já que o Cascavel, primeiro time no G4, e com seis jogos disputados, tem cinco. Esta ainda será a primeira vez em que as equipes se enfrentarão oficialmente.

CENÁRIO

O grupo A8, última chave da Série D, é liderada pelo Concórdia, com 11 pontos (cinco jogos), seguido por Barra, com seis (cinco jogos), Cianorte (três jogos), Cascavel (seis jogos) e Hercílio Luz (cinco jogos), com cinco cada, Novo Hamburgo, com dois (dois jogos), e Avenida (dois jogos) e Brasil de Pelotas (dois jogos), com um cada.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *