21 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Audax Rio-RJ 0 x 0 Ipatinga-MG

1 min read

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O Audax Rio-RJ venceu apenas uma vez na temporada 2024, e neste sábado (08) voltou a empatar na Série D do Campeonato Brasileiro. Diante do Ipatinga-MG, foi até o Estádio Moça Bonita, na capital carioca, para ficar no 0 a 0, pela sétima rodada da fase de grupos.

O empate levou o clube do Rio de Janeiro a dois pontos na tabela, ainda lanterna no Grupo A6, com dois empates e cinco derrotas. O Tigre aparece em sétimo, agora com seis pontos, três atrás da zona de classificação.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Audax fica apenas no empate com o Ipatinga (Foto: @carolportugalfotografia)

AUDAX EMPATA EM CASA

O Audax mirava o resultado para conquistar sua segunda vitória em 22 jogos na temporada, mas não teve sucesso. Mesmo que jogando em casa, ainda viu o Ipatinga tomar conta da bola e proporcionar perigo.

Os mineiros apareceram mais impetuosos, podendo até mesmo colar no G-4 caso vencesse. E foi o que o Tigre fez, criando volume de oportunidades bem maior, e ofertando risco, mas pecando na precisão na hora de balançar a rede.

PRÓXIMO JOGO

Audax Rio e Ipatinga irão voltar a campo na Série D novamente para se enfrentarem. O próximo embate acontece na próxima quarta-feira (12), às 19h30, agora no Estádio Lamegão, em Ipatinga, pela oitava rodada.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *