13 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Paulistas têm sábado apático na última rodada do 1º turno; Manauara-AM perde o 100%

1 min read

Campinas, SP, 08 (AFI) – Encerrando a oitava e última rodada do primeiro turno da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, três times paulistas estiveram em campo neste sábado e não corresponderam. O Água Santa conheceu sua segunda derrota no Grupo A7, sendo superado pelo Costa Rica-MS, por 2 a 0, em Diadema, na volta a Arena Inamar.

Enquanto o São José segue sem vencer e foi derrotado pelo Patrocinense-MG, por 2 a 1, fora de casa, em Minas Gerais. Já o Santo André, ficou no empate sem gols contra o Pouso Alegre-MG, no Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

Com a exceção do Santo André, que acabou caindo para o sexto lugar, com sete pontos, os resultados não alteraram a situação do Água Santa, que segue no G4, em terceiro, com nove pontos, enquanto o São José é o lanterna, com cinco.

O último paulista a entrar em campo é a líder Inter de Limeira, que encara o vice-líder Maringá-PR, no domingo, às 18h30, no estádio Willie Davids, no Paraná.

Outro destaque do dia foi a queda do último 100% na Série D. Pelo Grupo A1, o Manauara, que vinha de seis vitórias seguidas, ficou no empate por 1 a 1 com o Trem-AP, no estádio Zerão, em Macapá. Mesmo assim, segue com folga na liderança, com 19 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *