22 de julho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Athletico x Criciúma ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (13/06)

3 min read

A partida entre Athletico x Criciúma é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (13/06) às 20 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Furacão como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO – AO VIVO AQUI

Por https://vasconet.com.br

Athletico x Criciúma ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (13/06)

Athletico x Criciúma: Prováveis Escalações, Onde Assistir, Retrospecto e Palpites

Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico enfrenta o Criciúma nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba. O Furacão busca se aproximar do G4, enquanto o Criciúma quer se distanciar da zona de rebaixamento.

Como Chega o Athletico

O Athletico vive uma fase negativa, com três derrotas consecutivas contra Danubio e Sportivo Ameliano pela Copa Sul-Americana e contra o Fortaleza no Brasileirão. Jogando em casa, o time paranaense espera retornar às vitórias para não se afastar do G4.

Como Chega o Criciúma

O Criciúma vem de quatro derrotas consecutivas e não vence desde o dia 27 de abril, quando superou o Vasco. Vencer o Athletico é crucial para o time catarinense se afastar da zona de rebaixamento.

Retrospecto

Athletico e Criciúma se enfrentaram 26 vezes, com 12 vitórias do Athletico, 8 vitórias do Criciúma e 6 empates. O último confronto foi pela Primeira Liga em 2016, com vitória do Furacão por 1 a 0.

Ficha Técnica

– **Local:** Estádio Ligga Arena, Curitiba (PR)
– **Data e Horário:** 13/06/2024 (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília)
– **Transmissão:** Rede Furacão e Cazé TV
– **Árbitro:** Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
– **Assistentes:** Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
– **VAR:** Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)

Prováveis Escalações

**Athletico:**
– Léo Linck; Kaique Rocha, Thiago Heleno, Mateo Gamarra; Léo Godoy, Erick, Fernandinho, Fernando (Esquivel); Nikão, Zapelli, Mastriani.
– **Técnico:** Cuca

**Criciúma:**
– Gustavo; Claudinho, Tobias Figueiredo, Walisson Maia, Marcelo Hermes; Barreto, Meritão, Marquinhos Gabriel, Matheusinho; Eder, Bolasie.
– **Técnico:** Cláudio Tencati

Palpite

O Athletico é amplamente favorito para o jogo e deve superar o Criciúma mesmo em um momento de instabilidade. A expectativa é que o Furacão vença por 2 a 0, aproveitando o fator casa e a necessidade de recuperação na tabela.

 

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, Corinthians,  Botafogo e  RB Bragantino,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *