16 de julho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Tigre x Belgrano ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO ARGENTINO, HOJE (13/06)

5 min read

A partida entre Tigre vs. Belgrano é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2023, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (13/06) às 19 hs. O mandante do jogo é Tigre.  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

PALPITE

Tigre 1 x 2 Belgrano

 

 JOGO AO VIVO AQUI

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Tigre vs. Belgrano: Prévia, Notícias e Escalações

Tigre x Belgrano ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO ARGENTINO, HOJE (13/06)

Na quinta rodada da segunda fase da Primera División Argentina, o Tigre enfrenta o Belgrano no Estadio Jose Dellagiovanna. O Tigre busca apenas sua segunda vitória na campanha de 2024, enquanto o Belgrano tenta manter sua recente boa forma.

Análise do Tigre

O Tigre vem piorando a cada partida, perdendo seus dois últimos confrontos domésticos por um placar combinado de 7-1. Sob o comando de Sebastián Domínguez, a equipe somou apenas um ponto nos últimos 10 jogos da Primera División, o que dificulta suas chances de evitar o rebaixamento.

Com apenas nove gols marcados na temporada de 2024, o Tigre tem o pior ataque da liga. A equipe não marcou gols em três jogos consecutivos em casa e não vence uma partida no Estadio Jose Dellagiovanna desde a oitava rodada da fase inicial (1-0 contra o Central Córdoba).

Um dos poucos times contra os quais o Tigre tem tido sucesso é o Belgrano, vencendo dois dos três últimos encontros em todas as competições.

Análise do Belgrano

Desde o início de maio, o Belgrano tem sido um modelo de consistência, perdendo apenas um dos últimos sete jogos competitivos (3-0 contra o River Plate). A equipe de Juan Cruz Real está em uma sequência de três vitórias consecutivas em todas as competições desde a derrota para o River Plate.

Apesar disso, ainda há muito a ser feito na busca por uma vaga na Copa Sul-Americana pela segunda temporada consecutiva. O Belgrano não vence uma partida fora de casa na liga desde a 13ª rodada (2-1 contra o Union). Na fase inicial, cinco das seis derrotas do Belgrano foram por um único gol, mas suas duas vitórias na segunda fase foram pelo mesmo placar.

Embora tenha tido dificuldades contra o Tigre no passado, o Belgrano venceu seu último confronto fora de casa em Victoria por 4-1 na Copa de la Liga deste ano.

Notícias das Equipes e Escalações Prováveis

**Tigre:**
Tigre pode estar sem Ijel Protti, que tem um problema no tendão de Aquiles, Pablo Adorno está lidando com uma lesão na virilha e Gonzalo Flores quebrou a clavícula. Nahuel Genez está com uma distensão muscular, Brahian Aleman tem um problema no pé e Juan Cruz Esquivel continua se recuperando de uma lesão no joelho.

*Provável escalação:*
Zenobio; Ortega, Fernandez, Lomonaco, Mino; Garay, Cardozo; Galvan, Maroni, Contin; Ferreyra.

**Belgrano:**
Alex Ibacache está perto de voltar após um período ausente por doença, Franco Jara ficou de fora do último jogo devido a uma distensão muscular, enquanto Facundo Quignon pode não estar disponível devido a problemas gastrointestinais. Pablo Chavarria estará fora após receber dois cartões amarelos no primeiro tempo contra o Argentinos Juniors.

*Provável escalação:*
Losada; Rebola, Troilo, Meriano; Baringa, Longo, Heredia, Velazquez; Metilli, Reyna; Suarez.

Previsão

O Tigre tem encontrado maneiras de perder continuamente, o que pode ser psicologicamente prejudicial para uma equipe que precisa urgentemente de algo positivo mas carece dos recursos para produzir muito.

*Previsão: Tigre 0-1 Belgrano*

Para análises detalhadas dos resultados mais prováveis, placares e mais para este jogo, acompanhe nossas previsões diárias e análises de todas as principais partidas.

#### Fique por Dentro

Receba nossas notícias e previsões diretamente no seu e-mail assinando a nossa newsletter diária.

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2023/2024

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2022 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2022),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2022 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a TERCEIRA edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] .

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2022, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2023, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2023. Torneio também conhecido como Campeonato Argentino.

 

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors 

Fundação: 1891

Maiores Campeões Argentinos

Clubes Campeão Vice Terceiro
River Plate 36 34 18
Boca Juniors 34 22 19
Racing Club 18 8 12
Independiente 16 16 9
San Lorenzo 15 16 17
Vélez Sarsfield 10 9 12
Alumni 10 2 0

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *