23 de julho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Newell’s Old Boys x Instituto ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO ARGENTINO, HOJE (13/06)

4 min read

A partida entre Newell’s Old Boys x Institutoé válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2023, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, HOJE (13/06) às 21h30 hs. O mandante do jogo é NOB.  ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

PALPITE

Newell’s Old Boys 2 X 0 Instituto

 

 JOGO AO VIVO AQUI

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Prévia: Newell’s Old Boys vs. Instituto – Previsão, Notícias da Equipe e Escalações

Newell’s Old Boys x Instituto ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO ARGENTINO, HOJE (13/06)

Newell’s Old Boys buscará manter seu recorde perfeito em casa na segunda fase da temporada da Primera Division Argentina, quando enfrentar o Instituto nesta quinta-feira no Estadio Marcelo Bielsa. Na última partida doméstica, Newell’s perdeu por 2-0 para o Banfield, enquanto o clube de Córdoba venceu o Gimnasia por 2-1.

Análise do Jogo

 

Nas primeiras rodadas desta competição, vimos dois times diferentes dos Old Boys se apresentarem, dependendo se jogam em casa ou fora. Em seus domínios, a equipe tem sido sólida defensivamente, vencendo ambas as partidas nesta fase sem sofrer gols. No entanto, fora de casa, o desempenho tem sido fraco no setor ofensivo, resultando em duas derrotas sem marcar gols.

A equipe de Mauricio Larriera ocupa atualmente a 13ª posição na tabela geral, apenas um ponto atrás de uma vaga na Copa Sul-Americana na próxima temporada. La Lepra não sofre derrotas consecutivas no campeonato doméstico desde abril e, com uma vitória na quinta-feira, pode conquistar três vitórias seguidas em casa nesta competição pela primeira vez desde fevereiro-março de 2023.

Por outro lado, o Instituto conseguiu uma vitória tardia na última partida contra o Gimnasia, encerrando uma sequência de dois jogos sem vitória. Com 24 pontos na classificação geral, o Instituto está em 16º lugar. A equipe tem conseguido pontos em oito de suas nove partidas domésticas neste ano quando marca múltiplos gols, mas tem perdido pontos preciosos quando abre o placar, o que é a diferença entre estar na 16ª posição e uma possível vaga na Copa Sul-Americana.

Notícias da Equipe

 

Newell’s Old Boys provavelmente não contará com Gustavo Velazquez, que está em serviço internacional com o Paraguai. Tomás Jacob e Armando Méndez foram inseridos no time titular contra o Banfield, substituindo Velazquez e Augusto Schott, respectivamente.

No lado do Instituto, Roberto Bochi, Matías Romero e Fernando Alarcón são dúvidas para a partida devido a lesões no joelho, enquanto Ignacio Russo está de volta após cumprir suspensão. Na última partida, Santiago Rodríguez e Gregorio Rodríguez marcaram os gols que ajudaram a equipe a virar o jogo contra o Gimnasia.

Previsão

 

Newell’s Old Boys parece jogar com mais controle e confiança em seu campo, e acreditamos que isso os levará a uma vitória confortável nesta semana. Nossa previsão é uma vitória por 2-0 para Newell’s Old Boys sobre o Instituto, mantendo seu forte desempenho em casa e solidificando sua posição na tabela.

Para mais análises de dados sobre os resultados mais prováveis, placares e mais para esta partida, clique aqui.

Escalações Prováveis

 

**Newell’s Old Boys:**
Hoyos; Schott, Jacob, Glavinovich, Martino; R. Fernandez; Cacciabue, Banega, Aguirre; Gonzalez, Ramirez

**Instituto:**
Roffo; Cerato, Requena

 

CLASSIFICAÇÃO DA COPA DA LIGA ARGENTINA DE 2023/2024

 

 

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2022 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2022),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2022 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a TERCEIRA edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] .

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2022, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2023, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2023. Torneio também conhecido como Campeonato Argentino.

 

A AFA Professional Soccer League Cup 2022, conhecida como 2022 Professional League Cup, 2022 League Cup, “Binance Cup” (por motivos de patrocínio)1 ou simplesmente 2022 Cup,2 é a terceira edição desta competição organizada pela Professional Football League, um órgão interno da Associação Argentina de Futebol. Começou em 10 de fevereiro e terminaria em 22 de maio.

É disputado pelas vinte e oito equipes classificadas para o Campeonato da Primeira Divisão de 2022. O campeão se classificará para a Copa Libertadores de 2023 e o Troféu dos Campeões de 2022.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors 

Fundação: 1891

Maiores Campeões Argentinos

Clubes Campeão Vice Terceiro
River Plate 36 34 18
Boca Juniors 34 22 19
Racing Club 18 8 12
Independiente 16 16 9
San Lorenzo 15 16 17
Vélez Sarsfield 10 9 12
Alumni 10 2 0

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *