22 de julho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Seop e GM montam esquema operacional para jogo entre Botafogo e Athletico-PR – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

1 min read

As ações terão como foco o ordenamento urbano, a fluidez de trânsito e o estacionamento irregular no entorno do estádio – Divulgação

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal (GM-Rio) montaram um esquema especial de patrulhamento com 190 agentes em apoio ao jogo entre Botafogo e Athletico-PR, nesta quarta-feira (19/6), às 19h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

As ações preventivas de patrulhamento, ordenamento urbano e de trânsito começam a partir das 14h, com equipes posicionadas no entorno do estádio e nas principais vias de acesso. O esquema operacional vai contar com o apoio de 40 veículos, entre carros e motos, além de efetivo dos grupamentos Tático Móvel, de Operações Especiais e de Operações com Cães.

A Subsecretaria de Operações (Subop) da Seop também vai atuar nas ações preventivas para coibir ambulantes irregulares no entorno do estádio. Além disso, usará quatro reboques para coibir o estacionamento irregular, tendo em vista que não haverá reserva de vagas na região. A recomendação é a utilização do transporte público.

Categoria:

  • 18 de junho de 2024
  • Marcações: Botafogo Campeonato Brasileiro esquema operacional Estádio Nilton Santos Guarda Municipal Ordem Pública

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    NÃO PERCA