23 de julho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Grupo A4 tem rodada completa; Líder Altos-PI vai a campo

2 min read

Campinas, SP, 25 (AFI) – Dando sequência à décima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, seis jogos movimentam o torneio nesta quarta-feira (25), em três diferentes grupos. O principal deles é o Grupo A4, que terá todos os quatro confrontos no mesmo dia.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

GRUPO A4 MOVIMENTA SÉRIE D

O primeiro deles acontece às 15h, no Pituaçu, em Salvador, onde o terceiro colocado Jacuipense-BA, com 14 pontos, recebe o quarto colocado CSE-AL, que tem 12 pontos, em briga direta na zona de classificação. Às 19h30, Juazeirense-BA e ASA-AL, quinto e sexto, respectivamente, ambos também com 12 pontos, se enfrentam no Coaracy Fonseca, em Arapiraca, casa do time alagoano.

O líder Itabaiana-SE, que soma 20 pontos, visita o lanterna Sergipe-SE, com cinco pontos, em clássico estadual a partir das 20h, no Batistão, em Aracaju. O outro duelo do Grupo A4 é similar, também às 20h, com o segundo colocado Retrô-PE, com 14 pontos, recebendo o vice-lanterna Petrolina-PE, com nove, em outro duelo entre clubes de mesmo estado, na Arena Pernambuco, na cidade de São Lourenço da Mata, em Pernambuco.

OUTROS QUATRO NORDESTINOS EM CAMPO

Pelo Grupo A2, o sétimo colocado Fluminense-PI soma dez pontos, e vai receber o líder Altos-PI, com 15 pontos, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, capital piauiense, às 19h. Mais cedo, às 15h, Santa Cruz-RN e Potiguar-RN se enfrentam no Manoel Barretto, em Ceará-Mirim, pelo Grupo A3. O Santa é quinto colocado, com 12 pontos, enquanto o time de Mossoró é lanterna, com quatro pontos.

CONFIRA A 10ª RODADA DA SÉRIE D

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *