22 de julho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Onde Assistir Peru x Canadá ao Vivo Hoje (25/06), COPA AMÉRICA, Escalações, Palpites, Pré-jogo

4 min read

A partida Peru x Canadá, acontece hoje, HOJE (25/06) às 19 hs . A competição COPA AMÉRICA segue empolgando o amante por futebol. Para quem não sabe, a competição foi interrompida e não aconteceu em 2024 por conta da pandemia, mas os jogos serão realizados a partir desta data em 2024.

Copa América 2024

Prévia: Peru vs. Canadá – Previsão, Notícias da Equipe e Escalações

Onde Assistir Peru x Canadá ao Vivo Hoje (25/06), COPA AMÉRICA, Escalações, Palpites, Pré-jogo

O segundo dia da Copa América começa com os estreantes Canadá buscando seus primeiros pontos na competição ao enfrentar o Peru na terça-feira no Children’s Mercy Park. Na abertura, o Peru empatou em 0-0 com o Chile, enquanto o Canadá foi derrotado por 2-0 pelos campeões reinantes, Argentina.

Prévia do Jogo

Durante a maior parte do jogo de abertura, o Peru esteve na defensiva, embora raramente parecesse em perigo em um encontro bastante monótono. A equipe de Jorge Fossati teve apenas 35% de posse de bola, mas foi sólida defensivamente, limitando os adversários a apenas um esforço no alvo.

Os Incas não sofreram gols em nenhum jogo este mês, mantendo a meta inviolada nas duas últimas partidas da fase de grupos da Copa América, desde 2021. O empate no primeiro jogo estendeu sua sequência invicta para seis em todas as competições, e agora eles somam pontos em quatro jogos consecutivos da fase de grupos deste torneio.

Embora não sejam a seleção sul-americana mais prolífica em termos de gols, o Peru não ficou sem marcar em jogos consecutivos desde que sofreu uma derrota por 1-0 para o Brasil em setembro passado, seguida de uma derrota por 2-0 contra o Chile um mês depois. Eles venceram seus últimos quatro confrontos contra adversários da CONCACAF e não perdem para essa região desde setembro de 2022 (1-0 para o México).

Desempenho do Canadá

Apesar de sair sem pontos na estreia, os canadenses mostraram muita luta e tiveram oportunidades de causar uma grande surpresa contra os campeões mundiais. Segundo a Opta, o Canadá fez sete chutes no primeiro tempo daquele jogo, o maior número para qualquer equipe contra a Argentina nos primeiros 45 minutos desde novembro de 2021.

Essa foi a primeira derrota em solo americano no tempo normal desde a final da Liga das Nações da CONCACAF 2022-23 contra os EUA (2-0). Jesse Marsch viu seus jogadores crescerem bastante nas últimas semanas, após uma derrota por 4-0 contra a Holanda, seguida de um empate em 0-0 contra a vice-campeã mundial França, antes de impedir os argentinos de marcar no primeiro tempo.

Os 10 gols combinados que eles sofreram em suas seis partidas competitivas anteriores foram todos no segundo tempo, enquanto marcaram apenas dois gols nos primeiros 45 minutos desde a derrota para os EUA na Copa Ouro nos pênaltis no último julho.

Les Rouges venceram apenas um adversário da CONMEBOL neste século, derrotando a Colômbia na final da Copa Ouro de 2000, e perderam seu único encontro com o Peru por 2-0 em 2012.

Forma das Equipes

**Forma da Copa América do Peru:**
D

**Forma do Peru (todas as competições):**
DWWDWD

**Forma da Copa América do Canadá:**
L

**Forma do Canadá (todas as competições):**
WLWLDL

Notícias das Equipes

Na terça-feira, o Peru pode estar sem Luis Advincula, que sofreu o que parecia ser uma lesão no tendão de Aquiles na estreia e foi substituído por Marcos Lopez após 35 minutos.

O três vezes vencedor da Chuteira de Ouro da Copa América e artilheiro recorde do Peru, Paolo Guerrero, precisa de mais um gol para igualar o falecido Teodoro Fernandez como o maior artilheiro de todos os tempos dos Los Blancos nesta competição (15).

Andre Carrillo buscará novamente seu 100º jogo pela seleção, enquanto Advincula continua uma partida atrás de Guerrero como o terceiro com mais jogos pelos Incas.

Após perder a maior parte da campanha doméstica por lesão, Richie Laryea participou das últimas duas partidas pelo Canadá, alcançando sua 50ª partida na derrota para a Argentina, enquanto Jonathan David pode atingir o mesmo marco na terça-feira.

O recordista de gols Cyle Larin e Samuel Piette estão empatados em nono lugar em aparições de todos os tempos pela seleção, embora o último não tenha atuado desde a derrota para a Holanda. O capitão Alphonso Davies pode igualar Alex Bunbury e Junior Hoilett como oitavo em gols de todos os tempos, com o lateral do Bayern de Munique atualmente com 15 pela seleção.

Possíveis Escalações

**Peru:**
Gallese; Araujo, Zambrano, Callens; Polo, Pena, Cartagena, Quispe, Lopez; Lapadula, Flores

**Canadá:**
Crepeau; Johnston, Bombito, Cornelius, Davies; Buchanan, Kone, Eustaquio, Millar; David, Larin

Previsão

Nós dizemos: Peru 1-0 Canadá

Em grandes torneios, é essencial aproveitar as oportunidades apresentadas, e como vimos na Copa do Mundo de 2022, o Canadá não conseguiu encontrar essa qualidade decisiva contra adversários superiores. O Peru pode não ter tanta profundidade ofensiva quanto os canadenses, mas sua defesa sólida e atacantes experientes provaram que podem criar um momento mágico quando necessário.

 

Onde Assistir a Copa América 2024

Brasil
– **SporTV**: Transmissão ao vivo na TV fechada.

Globo ao vivo

**Argentina**:
– **DGO, TyC Sports Play, Televisión Pública, Telefe Argentina, DIRECTV Sports Argentina, TyC Sports Argentina**: 21:00 (horário local).

**Estados Unidos**:
– **fuboTV, TUDN.com, Univision NOW, Foxsports.com, TUDN App, ViX, FOX Sports App, Fox Sports 1, TUDN USA, Univision, SiriusXM FC, TUDN Radio**: 20:00 EST | 17:00 PST.

**Canadá**:
– **TSN+, RDS App, CTV App, TSN4, RDS 2, CTV Two, TSN1**: 20:00 EST | 17:00 PST.

**Peru**:
– **DGO, DIRECTV Sports Peru, TyC Sports Internacional**: 19:00 (horário local).

**Portugal**:
– **Sport TV2**: 01:00 (horário local).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *