18 de julho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Manauara defende invencibilidade contra Porto Velho; Maringá e Treze também jogam

2 min read

Campinas, SP, 06 (AFI) – Os três times com as melhores campanhas na Série D do Campeonato Brasileiro estarão em campo neste domingo. O Manauara defende a invencibilidade frente ao Porto Velho, fora de casa. Já o Treze conta com o apoio da sua torcida diante do Maracanã-CE. Já o Maringá-PR visita a Costa Rica-MS.

GRUPO A1

Com uma campanha de oito vitórias e três empates, o Manauara, que tem 27 pontos, quer confirmar o quanto antes a primeira posição do Grupo A. O desafio é diante do Porto Velho, segundo colocado, com 21. O duelo será no Aluizão.

GRUPO A7

Segundo time com a melhor campanha, o Maringá vem de uma sequência de três triunfos consecutivos e quer disparar na primeira posição do Grupo A7 frente à Costa Rica, que soma 17 pontos, contra 26 dos paranaenses. 

GRUPO A3

Quem também vem fazendo um campeonato surpreendente é o Treze. Com 24 pontos, o time paraibano enfrenta o Maracanã no Amigão. Devido ao equilíbrio do Grupo A3, a vitória é importante para que não corra risco de perder a liderança. O Iguatu, em segundo, tem 21. O time cearense enfrenta o Atlético-CE.

GRUPO A2

Três jogos do Grupo A2 serão no domingo. Com 18 pontos, o líder Altos enfrenta o River, terceiro, com 15. De olho, o Maranhão tenta recuperar a liderança frente ao Moto Club, que busca entrar no G-4. O primeiro tem 18, contra 15 do seu rival. Por fim, o Tocantinópolis (15) desafia o Fluminense (14).

GRUPO A4

Com 23 pontos, o Itabaiana tenta confirmar o primeiro lugar do grupo no duelo frente ao Petrolina, que tenta uma arrancada final para tentar entrar no G-4. No domingo, acontecerá também o clássico entre Jacuipense (17 pontos) e Juazeirense (15), além de ASA (15) e CSE (15).

GRUPO A5

No Grupo A5 acontecerá o duelo dos extremos entre o líder Brasiliense e lanterna Real Brasília na Boca do Jacaré. Secando o primeiro colocado, que tem 23 pontos, o Anapolina (21) pega o já eliminado Capital-TO. Já Crac-GO e Iporá-GO fazem um duelo direto pelo G-4.

GRUPO A8

Por fim, no Grupo A8, o Cianorte precisa vencer o Brasil para terminar mais uma rodada na liderança. O time paranaense tem 18 pontos ,contra 14 dos gaúchos. Já o FC Cascavel tenta evitar a eliminação frente ao Barra, outro que está fora do G-5. Com 15 pontos, o Concórdia faz o clássico com o Hercílio Luz, 13.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *