18 de julho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Nova Iguaçu se classifica à 2ª fase; Santo André e Água Santa vencem duelos paulistas

2 min read

Campinas, SP, 06 (AFI) – O Nova Iguaçu é mais um classificado para a 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O time da Baixada Fluminense tirou a invencibilidade da Portuguesa ao vencer por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, neste sábado, pela 12ª rodada do Grupo A6. 
_________________________
COBERTURA COMPLETA
Tabela, Resultados, Classificação e Jogos
EXCLUSIVO – COMENTÁRIOS DOS JOGOS

_________________________

IGUAÇU DERRUBA PORTUGUESA
Com gol solitário de Marllon, no fim do segundo tempo, o Nova Iguaçu chegou a 25 pontos. Faltando seis em disputa, o time está a oito do quinto colocado Real Noroeste-ES, que ficou no empate com o Serra-ES por 2 a 2.

O Nova Iguaçu se juntou a Manauara-AM e Maringá-PR já classificados para a próxima fase. Manauara inclusive também conquistou a vaga neste sábado, com a derrota do Manaus-AM para o Princesa de Solimões-PA, por 2 a 0. Com 27 pontos e líder do Grupo A1, o time não pode ser mais ultrapassado pelo próprio Manaus, que ficou com 18, em quinto lugar.

DUELOS PAULISTAS

O sábado também reservou um duelo entre paulistas no Grupo A7. No estádio Bruno José Daniel, o Santo André goleou o São José por 4 a 1, enquanto o Água Santa, no estádio Distrital de Inamar, venceu a Inter de Limeira pelo placar mínimo de 1 a 0. 

Resultados que embolaram a chave. A Inter de Limeira segue na vice-liderança com 20, enquanto o Água Santa assumiu a terceira posição com 19, seguido do Costa Rica-MS, com 17. Colado no G4, o Santo André também tem 17, porém com uma vitória a menos (5 a 4). Já o São José segue com 12 e pode ser eliminado, caso os sul-mato-grossenses pontuem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *