18 de julho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Maranhão goleia em rodada de vitórias de líderes

2 min read

Campinas, SP, 7 (AFI) – A goleada do Maranhão-MA sobre o Moto Club-MA por 5 a 1 foi um dos destaques, neste domingo, pela 12.ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Maranhão lidera o Grupo A2. Outros cinco líderes também venceram, como o Treze-PB no Grupo A3, o Itabaiana-SE no Grupo A4 e o Brasiliense-DF no Grupo A5 e o Cianorte-PR no Grupo A8.

COBERTURA COMPLETA
Tabela, Resultados, Classificação e Jogos
EXCLUSIVO – Comentários e Fichas Técnicas

MANAUARA É O MELHOR

Na briga direta pelas primeiras posições do Grupo A1, o Manauara-AM, líder e classificado com 28 pontos, segurou o empate por 1 a 1 com o Porto Velho-RO, vice-líder com 22, mesmo jogando em Rondônia. O Princesa-AM, com 19, empatou sábado por 2 a 2 com o Rio Branco-AC. Na segunda-feira, o Trem-AP tenta manter a quarta posição, com 18, ao receber o São Raimundo-RR, com 13, em sexto.

MARANHÃO GOLEIA RIVAL

No Grupo A2, o destaque ficou para a goleada do líder Maranhão-MA, com 21, por 5 a 1 em cima do rival Moto Club-MA, sexto, com 15, e ainda sonhando com uma vaga. na briga pela vice-liderança, o River-PI conseguiu uma importante vitória ao fazer 2 a 1 no Altos-PI, mesmo atuando fora de casa. Os dois têm 18 pontos e o River é segundo por ter melhor saldo de gols: 5 a 4. O Tocantinópolis-TO se manteve em quarto lugar, com 16, mesmo empatando por 1 a 1 com o Fluminense-PI, quinto, com 15.

OUTROS LÍDERES
Pelo Grupo A4, o Itabaiana-SE abriu vantagem na liderança, com 26, ao ganhar por 2 a 0 do Petrolina-PE, vice-lanterna, com 10.

O líder Treze-PB confirmou o seu favoritismo atuando em João Pessoa (PB), onde venceu por 2 a 1 do Maracanã-CE, eliminado com nove pontos no Grupo A3. O Treze segue líder, mas agora com 27 pontos, seguido pelo Iguatu-CE, com 24, após vencer fora por 1 a 0 o Atlético-CE, quarto, com 17. O América-RN é o terceiro colocado após ganhar por 2 a 0 do Santa Cruz-RN.

Líder do Grupo A5, com 26, o Brasiliense-DF fez a lição de casa ao bater por 3 a 1 o Real Brasília, lanterna, com seis. No Grupo A8, o Cianorte-PR manteve a liderança, com 21, ao ganhar por 2 a 1 do Brasil-RS, quinto, com 14.

MARINGÁ PERDE
O Maringá se deu mal no Grupo A7, perdendo por 3 a 2 para o Costa Rica-MS, no Laertão, no interior do Mato Grosso do Sul. O Maringá, já classificado, segue líder com 26 pontos, enquanto o Costa Rica agora tem 20 pontos mesma pontuação da Inter de Limeira que perdeu por 1 a 0 para o Água Santa, agora quarto, com 19.

COMENTÁRIOS E FICHAS DOS JOGOS DA 12.ª RODADA:

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *