15 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Ponte Preta x ABC: ONDE ASSISTIR AO VIVO, BRASILEIRÃO SÉRIE B, HOJE (06/06), PALPITES, ESCALAÇÕES

3 min read

A partida entre é válida pelo  2023. A bola rola HOJE (06/06) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem Ponte como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação da Ponte Preta: Caíque; Luís Felipe, Matheus Silva, Fabio Sanches e Artur; Matheus Jesus, Felipe Amaral, Léo Naldi e Pablo Dyego; Jeferson Jeh e Elvis . Técnico: Felipe Moreira.

Provável escalação do ABC: Simão; Luiz Gustavo, Afonso, Habraão e Richardson; Bruno Lima, Ramon Vinícius; Júnior Todinho, Léo Ceará e Lucas Tocantins; e Felipe Garcia.  Técnico: Alan Aal

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Ponte Preta 3 x 0 ABC Rodada 11 19:00 Chapecoense 1 x 1 Vila Nova Rodada 11 19:00 Tombense 0 x 1 Vitória Rodada 11 21:30 Atlético-GO 1 x 0 Ceará Rodada 11 21:30 Botafogo-SP 1 x 2  Ituano

 

Assista Ponte Preta x ABC ao vivo, grátis, na internet ou TV, HOJE (06/06) às 19 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na BAND (A NOVIDADE DO ANO), veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 21:30 Vitória x Ituano PREMIERE SIM SPORTV SIM BAND NÃO GE.com Narração ao vivo

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2023

A Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2023 será a 47ª edição da segunda divisão do futebol brasileiro. A competição terá início em abril e será disputada até o mês de novembro, com a participação de 20 times.

Os quatro primeiros colocados da Série B garantem o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série C.

Os times que participarão da Série B em 2023 são: Chapecoense, CRB, Criciúma, Guarani, Ituano, Londrina, Novorizontino, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Sport, Tombense e Vila Nova são remanescentes da edição passada da Série B.  Atlético-GO, Avaí,

A Série B de 2023 promete ser bastante competitiva, com a presença de tradicionais clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Botafogo e Coritiba, além de equipes que buscam o acesso à elite do futebol nacional, como Guarani, Ponte Preta e Avaí.

As quatro equipes rebaixadas na Série A do ano passado são Atlético-GO, Avaí, Ceará e Juventude. Já ABC, Botafogo-SP, Mirassol e Vitória conquistaram o acesso na Série C.

O formato da competição será o mesmo das edições anteriores, com a disputa em turno e returno, totalizando 38 rodadas. O time que somar o maior número de pontos ao final do campeonato será o campeão da Série B de 2023.

Assim como em todas as edições do Campeonato Brasileiro, a Série B promete muita emoção, rivalidade e disputas acirradas em busca do acesso à elite do futebol brasileiro.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/06/05/ponte-preta-x-abc