25 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

ASSISTIR Athletic x Aparecidense AO VIVO Grátis Brasileiro SÉRIE C 2024, HOJE (20/05), PRÉ-JOGO, PALPITES

2 min read

Athletic x Aparecidense: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

 

O Athletic recebe a Aparecidense nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei. A partida é válida pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir).

 

Onde Assistir

Tempo real: o ge acompanha lance a lance com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir). e NO MRNEWS AO VIVO

 

Situação das Equipes

O Athletic é o líder absoluto da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe venceu os quatro jogos que fez na competição e tem 12 pontos. A última vitória foi avassaladora, goleando o CSA por 5 a 0 no Rei Pelé, em Maceió.

 

Já a Aparecidense venceu apenas na estreia e vem de dois empates e uma derrota. O time goiano está no meio da tabela, com cinco pontos, e espera voltar a vencer nesta noite para subir na classificação.

 

Escalações Prováveis

 

**Athletic – Técnico: Roger Silva**

O Esquadrão de Aço está em lua-de-mel com a torcida em São João del Rei. Além dos 100% de aproveitamento, o time conquistou a maior goleada da história do clube diante do CSA. Por isso, o time do técnico Roger Silva deve ser o mesmo para o duelo desta segunda-feira. O zagueiro Reginaldo, que se recupera de lesão, está no processo de transição. Danilo deve começar novamente como titular.

 

Time provável: Glauco; Ynaiã, Danilo, Edson e Yuri Silva; Diego Fumaça, Djalma e David Braga; Welinton Torrão, Jonathas e Paul Villero

 

Quem está fora: Reginaldo

Pendurados: Diego Fumaça

 

**Aparecidense – Técnico: Lúcio Flávio**

O técnico do Camaleão conta com o retorno do lateral-esquerdo Rodrigues, recuperado de lesão. No entanto, Lúcio Flávio pode manter Emanuel na equipe titular. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou o jogo contra o São Bernardo.

 

Provável escalação: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Da Silva e Emanuel (Rodrigues); Guilherme Nunes, Luan Sales e Robert; Cauari, Ezequiel e Dudu

 

Quem está fora: Du Fernandes (machucado)

Pendurados: Dudu

 

Arbitragem

Árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA-PE)

Assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Assistente 2: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *