12 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Chapecoense x Ponte Preta Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, HOJE (20/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

3 min read

A partida entre Chapecoense x Ponte Preta  é válida pelo  Brasileirão série B 2024. A bola rola HOJE (20/05) às 19  hs (horário de Brasília). A partida tem Chape como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO  AO VIVO AQUI

https://www.youtube.com/watch?v=jCi6KaICopI

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e AMÉRICA e GOIÁS e outros GRANDES brasileiros. 

Confira  jogos de hoje. 

Onde assistir a Chapecoense x Ponte Preta ao vivo, na internet e na TV, escalação, horário e mais da Série B 2024

Chapecoense x Ponte Preta Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, HOJE (20/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira (20), às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. Confira onde assistir ao jogo, as escalações, desfalques e outras informações importantes sobre a partida.

**Transmissão:**

– **TV aberta**: Band
– **YouTube**: Canal GOAT
– **Pay-per-view**: Premiere

**Situação das Equipes:**

A Chapecoense entra em campo pressionada para conquistar uma vitória, após três rodadas sem vencer. Nos últimos três jogos, a equipe acumulou dois empates (0 a 0 contra o Botafogo-SP e 2 a 2 contra o América-MG) e uma derrota (2 a 0 para o CRB). Atualmente, a Chapecoense soma oito pontos e tem um aproveitamento de 53%.

A Ponte Preta também busca se recuperar na competição. Nos últimos dois jogos, empatou com o Operário-PR (1 a 1) e perdeu para o Santos (2 a 1). A equipe possui cinco pontos na tabela.

Historicamente, o confronto entre Chapecoense e Ponte Preta é equilibrado. Em 14 jogos, a Chapecoense venceu cinco vezes, enquanto a Ponte Preta venceu quatro, com cinco empates. No último encontro pela Série B de 2023, a Ponte Preta venceu por 1 a 0.

**Prováveis Escalações:**

 

**Chapecoense:**
– **Técnico**: Gilmar Dal Pozzo
– Cavichioli; JP Galvão, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Marcelinho; Foguinho, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Rômulo, Marcinho e Mário Sérgio.

**Desfalques:**
– Jhonnathan, Kelvyn e Perroti.

**Ponte Preta:**
– **Técnico**: Hélio dos Anjos
– Pedro Rocha; Igor Inocencio, Haquín, Sergio Raphael e Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos e Elvis; Matheus Régis, Gabriel Novaes e Iago Dias.

**Desfalques:**
– Everton Brito e Zé Mario.

**Detalhes da Partida:**

– **Data:** Segunda-feira, 20 de maio de 2024
– **Horário:** 19h (horário de Brasília)
– **Local:** Arena Condá, Chapecó, SC

**Arbitragem:**

– **Árbitro:** Bruno Pereira
– **Assistentes:** Clovis Amaral e Daniella Coutinho
– **Quarto Árbitro:** Julio Cesar Pfleger
– **VAR:** Rodrigo Nunes de Sá

Para mais informações sobre a Série B e outras notícias de futebol, siga o canal da GOAL no WhatsApp e fique por dentro das últimas atualizações do mercado da bola.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *