23 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Prefeitura de Sorocaba faz chamamento de 60 vagas do concurso público para Auxiliar de Educação e mais 109 para atuação temporária

2 min read

Foto: Bruno Rodrigues

A Prefeitura de Sorocaba, por meio das Secretarias de Recursos Humanos (SERH) e da Educação (SEDU), realizou, na última terça-feira (21), chamamento de candidatos aprovados no Concurso Público Edital nº 02/2020, visando à atribuição de 60 vagas para o cargo de Auxiliar de Educação, a serem admitidos sob o regime estatutário, para atuação nas creches da rede municipal de ensino.

Em uma próxima etapa, conforme comunicado a ser publicado neste mês de maio, serão oferecidas 109 vagas, também para o cargo de Auxiliar de Educação, como função temporária, sob o regime Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O contrato poderá ser de até 12 meses, para substituição de servidores efetivos da rede municipal de ensino em situação de afastamento temporário do trabalho e/ou função, durante o restante do ano de 2024 e início de 2025.

As vagas para atuação, cuja disponibilidade será informada no início das sessões de atribuição, contemplam todas as regiões da cidade. Após passar pelas etapas admissionais e de integração, os profissionais contratados entrarão em exercício imediatamente.

Com este chamamento é reiterado o empenho da Administração Municipal em promover uma educação básica sólida e inclusiva que, além de preparar os cidadãos para os desafios futuros, também propicia o desenvolvimento econômico e social do município.

A Secretaria de Recursos Humanos informa que todos os atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vaga do Concurso Público são disponibilizados no Jornal Município de Sorocaba e podem ser acessados pelo link https://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO PERCA