21 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Chácara do Idoso proporciona mais uma festa dos aniversariantes para os frequentadores da unidade – Agência de Notícias

2 min read

Fotos: Secid/Divulgação

A Chácara do Idoso, equipamento ligado à Secretaria da Cidadania (Secid), realizou, na última sexta-feira (24) a sua tradicional festa dos aniversariantes, evento mensal que reúne os frequentadores da unidade.

A festa teve a organização de professora Elisa e suas alunas de dança cigana. Além da participação da professora Cecília e o grupo “Os Flautolinos”.

Durante o evento, além disso, o grupo de ciganas “Anjos da luz” dançaram lindamente ao som de “Baila-me”, que os alunos da professora Bene, “Cantadores da Terra”, interpretaram com o canto coral.

Outra fonte de diversão para os participantes foi o Cantinho da Foto, onde os idosos puderam tirar várias selfies e fotos em grupo.

A casa ficou cheia, teve muito comes e bebes levados pelos próprios idosos e todos puderam dançar no “Bailão”, ao som das canções tocadas pelo grupo “Os mineiros” e os “Cantadores da Terra”, mais uma atração do festejo. O sucesso foi completado pela participação especial das cantoras Rita e Neidinha. Acompanhando os sucessos apresentados, teve também a poderosa viola da professora Bene.

E para abrilhantar o “Grand finale” houve, ainda, a emocionante apresentação do grupo musical “Mistura fina”, formado pelos frequentadores da Chácara.

As festas dos aniversariantes do mês, na Chácara do Idoso, são a conclusão das atividades realizadas durante todo o mês, incluindo as aulas de dança cigana, violão, flauta, violino, inglês, além dos grupos formados no local, como os “Anjos da Luz”, “Sonhos” e “Mistura Fina”.

A Chácara do Idoso, que está localizada na Rua Manuel Afonso, 64, na Vila Progresso, é aberta à participação de todos os interessados, com idade a partir dos 55 anos, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para mais informações é: (15) 3302-3737.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NÃO PERCA