15 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Mineiro: Waguinho Dias é o novo técnico do Ipatinga no retorno a elite

2 min read

Mineiro: Waguinho Dias é o novo técnico do Ipatinga no retorno a elite

Waguinho Dias estava sem clube desde maio, quando deixou o Brusque

O Ipatinga estreia no Campeonato Mineiro, diante do Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima

Categorias:

Por: , 22/11/2022

Waguinho Dias é o novo técnico do Ipatinga no retorno a elite

Ipatinga, MG, 22 (AFI) – Depois de 11 anos fora da elite estadual, o Ipatinga quer fazer bonito no Campeonato Mineiro de 2023. Tanto que na tarde desta terça-feira (22) anunciou o nome do seu novo treinador. Trata-se do experiente Waguinho Dias, que estava sem clube desde maio, quando deixou o Brusque.

“Waguinho Dias será o comandante do Tigre no Campeonato Mineiro de 2023. No comando do Brusque – SC, Waguinho foi Campeão estadual, Campeão Brasileiro da série D e comandou a equipe em duas edições do Campeonato Brasileiro da série B. Seja bem-vindo, professor!”, postou o clube nas redes sociais.

O Ipatinga estreia no Campeonato Mineiro, diante do Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

MAIS SOBRE WAGUINHO DIASO último trabalho de Waguinho Dias no Brusque ficou na história do clube, conquistou o título estadual após longos 30 anos, eleito melhor técnico da competição, bateu recorde de sequência de vitórias na história do clube, sete, teve também a maior sequência invicta do clube, foram 15, e maior sequência sem sofrer gols como mandante, foram seis jogos.

Foi através do treinador que o clube conquistou os dois principais títulos da sua história, Brasileiro da Série D de 2019 e estadual de 2022, o profissional também se tornou o oitavo treinador com mais jogos na história do clube e o quinto no século XXI.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/mineiro-waguinho-dias-e-o-novo-tecnico-do-ipatinga-no-retorno-a-elite