23 de junho de 2024

IPATINGA FC

Site não oficial do Tigre quadricolor de Minas, notícias do futebol mineiro

Guarani x América-MG Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, HOJE (20/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

3 min read

A partida entre Guarani x América-MG  é válida pelo  Brasileirão série B 2024. A bola rola HOJE (20/05) às 21  hs (horário de Brasília). A partida tem Guarani como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO  AO VIVO AQUI

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e AMÉRICA e GOIÁS e outros GRANDES brasileiros. 

Confira  jogos de hoje. 

Guarani x América-MG: Onde Assistir, Horário e Escalações

Guarani x América-MG Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, HOJE (20/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

Nesta segunda-feira, às 21h, Guarani e América-MG se enfrentam no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Acompanhe a partida ao vivo pelo ge (clique aqui para seguir em Tempo Real).

Transmissão:

– **TV**: Premiere, GOAT e TV Brasil.
– **Tempo Real**: Acompanhe todos os lances no ge (clique aqui).

Situação dos Times:

O Guarani enfrenta um momento difícil na competição. O Alviverde vem de uma derrota por 1 a 0 para o Coritiba e só venceu uma partida, contra o Botafogo-SP, por 2 a 0. A equipe ocupa a última posição na tabela, registrando o pior início de sua história nos pontos corridos.

O América-MG, por sua vez, precisa dos três pontos para voltar ao G-4. Invicto até agora, o Coelho tem três empates e duas vitórias. Na última rodada, empatou sem gols com o Mirassol em Belo Horizonte.

Prováveis Escalações:

**Guarani – Técnico: Júnior Rocha**
O técnico Júnior Rocha tem enfrentado problemas com desfalques, somando sete jogadores no departamento médico, incluindo Luan Dias e Vinícius Kauê.

Provável escalação: Vladimir; Heitor, Douglas, Lucas Adell e Jefferson; Matheus Bueno, Camacho e Chay; Luccas Paraizo, João Victor e Reinaldo (Léo Santos).

– **Desfalques**: Pegorari, Bruno Mendes, Márcio Silva, Luan Dias, Airton, Caio Dantas e Vinícius Kauê (lesionados)
– **Pendurados**: Heitor e João Victor

**América-MG – Técnico: Cauan de Almeida**
Recuperado de um incômodo muscular, Benítez está de volta e disputa posição com Moisés. Fabinho, que teve uma indisposição na última partida, pode retornar ou ceder espaço para Felipe Azevedo.

Provável escalação: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés (Benítez); Fabinho (Felipe Azevedo), Renato Marques e Vítor Jacaré.

– **Desfalques**: Rodrigo Varanda (opção técnica), Flávio e Wallisson (lesionados)
– **Pendurados**: Mateus Henrique, Ricardo Silva e Rodriguinho

Arbitragem:

– **Árbitro**: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
– **Assistente 1**: Leone Carvalho Rocha (GO)
– **Assistente 2**: Tiago Gomes da Silva (GO)
– **VAR**: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
– **Quarto Árbitro**: Gustavo Holanda Souza (SP)

Acompanhe todas as notícias sobre o Brasileirão Série B no ge e fique por dentro das últimas atualizações e detalhes dos jogos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *